01

7.9K 454 493
                                    

Laurie Lindner


Tiny teve a ideia mais ridícula que alguém poderia ter. Queria que eu me passasse por ela, na primeira chamada de vídeo com seu namorado. Era um absurdo!

- Você deveria mostrar seu rosto. Como é que você namora com alguém e se esconde desse jeito? Eu não vejo qual o problema. Você é linda. - Falo indignada. - Não pode me pedir uma coisa assim, Tiny.

- Laurie, por favor...Eu não consigo mostrar meu rosto. - Ela fala choramingando. - Eu vou estar ao seu lado para dizer o que falar e vai dar tudo certo. Você me deve isso depois de ter te salvado daquela bronca dos seus pais por ter fugido com o Jonah.

- Que droga! - Exclamo e reviro os olhos. - Me peça outra coisa. Mas eu não vou me passar por você com o seu namorado virtual.

- Tudo bem. Ele já pensa que eu sou você mesmo. - Ela fala e eu a olho confusa. - Mandei uma foto sua e disse que era eu.

- VOCÊ O QUÊ? - Grito incrédula e ela sorri sonsa. - TINY ELIZZA WHITEMORE! POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?

- Porque eu estava com vergonha de mostrar o meu verdadeiro eu. - Ela fala me olhando e eu respiro fundo. - E como já estamos namorando á 3 meses ele pediu uma foto minha... e bem, eu mandei uma sua. Agora o Daniel acha que você é a Tiny.

- É inacreditável! - Falo passando a mão no rosto. - Totalmente inacreditável! Você está pegando MINHAS fotos para dizer que são SUAS fotos.

- Eu fiz isso só uma vez! E não grita comigo, Laurie! - Ela fala me olhando e a vejo pegar seu celular. - Ele disse que vai nos ligar em 5 minutos! Ai minha nossa, eu estou tão nervosa.

- E o que você vai fazer? Eu não vou me passar por você, mas não vou mesmo. - Falo negando com a cabeça e me sentando na cama.

- Mas ele já acha que você sou eu! E se você não fizer isso o meu namoro vai acabar, e você sabe o quanto eu amo o Daniel. - Ela choraminga e se senta no meu colo. - Eu já menti tantas vezes aos seus pais para te livrar de castigos.

- Você só me envolve em encrencas, mais do que me salva. - Falo bufando e o celular dela começa a tocar.

- AI MEU DEUS, É ELE! - Tiny fala com um enorme sorriso no rosto e me encara por alguns segundos. - Podemos atender?!

- E o que eu vou falar? - Pergunto desanimada. E ela vira o celular pra mim. - Tiny, não é uma boa ideia.

- Você só tem que estar animada e ser fofa! - Ela fala enquanto o celular ainda tocava. - Prometo que vai ser só dessa vez.

- Okay, Tiny. - Falo suspirando e ela ajeita meu cabelo, e me entrega o celular.

- Vai, atende! - Ela fala sorrindo grande e se sentando a minha frente. - Ai ele é tão lindo!

Torço os lábios e faço a melhor cara que posso, logo atentado a ligação e vendo um garoto moreno, com olhos azuis. Olhos bem azuis.

- Hey. - Falo e sorrio simples.

- Minha nossa! - Ele abrindo um belo sorriso assim que me vê. - Você é incrivelmente linda, Tiny.

ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ | ᴅᴀɴɪᴇʟ sᴇᴀᴠᴇʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora