Então, cheguei...
Deus me perdoe, mas eu tenho um fraco pelo Kiri de cabelo grande ❤️
Como havia previsto, foi melhor passar o resto do dia patrulhando ao invés de voltar para casa, até porque não fazia a mínima ideia de como explicaria o motivo de ter que fazê-lo em meio ao expediente.
Felizmente estava patrulhando com Iida, que apesar de ser um sujeito sistemático e deveras inoportuno com sua mania de seguir todas as regras a risca, era também uma ótima companhia para se passar o dia, sempre disposto a manter a boca fechada quando não tinha um tagarela ao seu lado, e Bakugou não era exatamente do tipo de puxa assunto com todo mundo, e principalmente naquela manhã estava indisposto e chateado demais consigo mesmo para agir de maneira atenciosa ou mesmo cortês.
A parte chata de trabalhar com Ingenium era que ele ligava para cada infração, por menor e mais insignificante que fosse. Havia abordado até mesmo os transeuntes que jogaram lixo no chão, dando-lhes um intenso e memorável sermão da montanha que os deixou ofendidos e chateados. Em dado momento considerou fortemente explodir aquela irritante mão robótica que não parava de acenar.
Houve apenas um momento em que se sentiu mal e teve que usar uma desculpa qualquer para poder sentar e se recompor, tendo Iida ao seu lado a tagarelar sobre a importância de se alimentar direito e ser bem específico quanto aos sintomas ao conversar com um médico.
— Apenas senta aí, merda, e me deixa em paz! Não preciso de instruções para lidar com um mal estar. — reclamou deitando a cabeça sobre os braços enquanto aguardava o intenso enjoo passar. Era a primeira vez se sentia indisposto daquela maneira.
— Não antes de ter certeza de que o meu parceiro esta em condições de continuar a patrulha comigo. — lá vinha ele ajeitando o óculos e gesticulando infinitamente com a mão de mola.
— Se continuar a me encher o saco daqui há pouco não vai sobrar nada de você para... patrulhar — conteve por pouco a vontade de vomitar.
— Está pálido, Ground Zero, deveria ir a uma farmácia medir sua pressão.
Realmente havia sido uma boa dica que Katsuki não se importou em seguir, descobrindo que estava com a pressão baixa.
— Qual foi a última vez que se alimentou, senhor? — a enfermeira questionou enquanto retirava o aparelho.
— Não me lembro, talvez algumas torradas no café da manhã.
— Provavelmente seu índice glicêmico está baixo. — ela concluiu, se erguendo e pedindo que ele aguardasse
— Não se levante ainda, ou pode ter uma tontura. Vou te dar um medicamento para regular sua pressão antes que saia daqui ou pode acabar desmaiando.Definitivamente desmaiar estava fora de cogitação, ainda mais ao lado de Iida que com certeza iria querer lhe aplicar primeiros socorros.
Como prometido, a enfermeira retornou com um pequeno copo contendo uma substância gelatinosa de gosto peculiar. Mesmo que Iida não estivesse na sala, Bakugou hesitou por alguns segundos antes de engolir os pensamentos negativos e perguntar sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo (Livro 1/Concluído)
FanfictionDepois de muito se dedicar a sua carreira, Bakugou conseguiu se tornar um dos heróis mais importantes do mundo. Casado há cinco anos com Kirishima, ele se sentia otimista por seus planos estarem todos dando certo, afinal só havia um detalhe que pode...