Chegay!!!!
Não bastasse toda a apreensão do momento, toda vez que Katsuki fechava os olhos ele revivia cada sensação que o oprimiu naquele momento. As fisgadas incômodas, o estômago dando cambalhotas e o frio que percorria sua espinha, enregelando cada fibra e átomo de seu corpo.
E principalmente, o que mais lhe causava pânico e fazia seus olhos se encherem de lágrimas a cada momento revivido: O olhar irado e descrente de Eijirou.
Aquela maldita imagem não lhe saía da cabeça, bem como a cena que se repetia sem parar. Era como se ainda pudesse vê-lo ali, em pé a sua frente, o semblante sempre tão pacífico e animado transfigurado, contraído em raiva e incredulidade, fitando-o vez ou outra enquanto negava aquela situação, balançando a cabeça como um pêndulo, como se aquele pequeno gesto pudesse mudar a realidade. Cético, agitado, confuso e colérico, sem saber como deveria se portar e controlando-se para não agredir Katsuki verbalmente ao dizer-lhe umas boas verdades, ainda que ele merecesse ouvi-las.
Katsuki soube, desde o momento em que chegaram no hospital, ainda sofrendo com as dores abdominais agudas, que não haveria mais como esconder aquela verdade e a realidade enfim explodiria bem na sua cara, como se fosse a terceira guerra mundial, tão desastrosa quanto pode ser um segredo revelado em meio a pressão.
E o estopim foi aceso assim que o médico o questionou sobre os sintomas. Ainda que não desejasse que aquela revelação fosse feita naquele momento e circunstância, não havia escapatória, literalmente nenhum meio de protelar por mais um dia aquele momento.
Eijirou o encarava apavorado, questionando preocupado a cada segundo se ele não havia se acidentado gravemente, mesmo o médico alegando a ínfima e quase inexistente possibilidade de algo assim acontecer, ainda mais pela aparente simplicidade do acontecimento. Um evento daquele não deveria gerar tanto transtorno, no máximo um hematoma ou mesmo luxação, com probabilidade zero de ter gerado uma fratura interna, e mesmo que houvesse acontecido e a hemorragia fosse oriunda de tal acontecimento ela, sem dúvida alguma não seria expelida por tal área de escape. O organismo humano definitivamente não funciona daquela maneira, o que indicava que o sangramento, que felizmente já havia diminuído consideravelmente de fluxo, haveria de ter outra origem.
Sem ter como escapar daquela situação, Katsuki admitiu a gravidez, presenciando em primeira mão o olhar aturdido e lento de Kirishima se transformar, passando por vários estágios: alegria, medo e desespero, retornando ao apreensivo antes de se tornar irado, tudo em um curto período de tempo, assim que concluiu que aquela descoberta não havia feita a poucos minutos.
Como era de se esperar, ele se sentiu ofendido e ultrajado por não ter sido avisado sobre um evento de tamanha magnitude, e por estar chateado e irritado não soube como reagir no primeiro momento, reservando-se ao silêncio taciturno enquanto remoía sentimentos negativos. Manteria o mesmo silêncio, apenas mirando o esposo sem lhe dirigir a palavra se a maldita sensação de dor, descrença e sentimento de traição não estivessem lhe sufocando de modo tão intenso e voraz que não encontrou alternativa a não ser se livrar verbalmente daquele maldito incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo (Livro 1/Concluído)
FanfictionDepois de muito se dedicar a sua carreira, Bakugou conseguiu se tornar um dos heróis mais importantes do mundo. Casado há cinco anos com Kirishima, ele se sentia otimista por seus planos estarem todos dando certo, afinal só havia um detalhe que pode...