22 - Intervenção

2.2K 361 280
                                    

Gente, eu amei demais os comentários do últimos capítulos ❤️

Como aqueles malditos haviam conseguido fazê-lo mudar de ideia ainda era uma incógnita, afinal, Katsuki estava cem por cento decidido a levar aquela desforra as últimas consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como aqueles malditos haviam conseguido fazê-lo mudar de ideia ainda era uma incógnita, afinal, Katsuki estava cem por cento decidido a levar aquela desforra as últimas consequências.

Fato é que não podia reclamar, mesmo que sentisse que algo havia ficado incompleto.

Estava literalmente distante apenas alguns metros de seu alvo quando sentiu a velocidade do carro diminuir lentamente, desacelerando até parar por completo. Os comandos não funcionaram e, por mais que ele forçasse o motor pisando fundo no acelerador, ele não respondia devidamente, apenas rugindo sem sair do lugar.

Então a porta do passageiro abriu e Shoto entrou com o olhar misterioso e quase morto de sempre, sentando como se fosse esperado que fizesse isso. Estava trajado com o tedioso uniforme, mas não aparentava ocupado em nenhuma missão, e o loiro o encarou sem entender o que diabos ele fazia em seu carro.

- Mas que porra... - Bakugou iniciou, confuso.

Todoroki o encarou, de maneira centrada.

- Não pode fazer isso, é loucura. - soou quase monótono, ainda que possuísse firmeza.

Então as peças se encaixaram na mente de Katsuki.

- O que você está fazendo aqui?!- indagou irado, observando pelo retrovisor que ele havia congelado seus pneus - Descongela essa merda agora, maldito meio a meio!

- Não até desistir dessa loucura.

- Isso não te interessa! Apenas me deixa em paz e para de se intrometer nos meus assuntos! - exigiu, hiperventilando de raiva.

- Não. Somos uma equipe, e trabalhamos juntos para apoiar os nossos, Bakugou. Se um de nós tem um problema, então todos temos. - Shoto o fitava convicto do que estava fazendo - Não precisa ter que lidar com isso sozinho.

- Você não entende porra nenhuma, foi a minha vida que aquele desgraçado arruinou e eu preciso esfolar esse filho da puta pelo que ele fez!

- A qualquer custo?- inquiriu, seu olhar descendo para o ventre saliente do loiro antes de retornar ao seu - Mesmo que o preço a pagar seja a vida dos seus filhos?

Aquela pergunta desarmou um pouco a convicção de Bakugou que se viu engasgar com a resposta.

- Eles não tem nada a ver com isso, não vou me arriscar a entrar em um confronto físico - ensaiou uma desculpa, com os lábios trêmulos.

- Qual o seu plano, então? Entrar e explodir tudo sozinho, como uma chuva de napalm? - Todoroki perguntou descrente, virando-se para ele - Me parece arriscado e estúpido.

Ele estava certo e a consciência de Katsuki de que ele, de fato, estava sendo impulsivo e irracional, deixou-o ainda mais atordoado e frustrado. O desgraçado havia destruído sua vida, indiretamente cancelando seus planos e jogando por terra toa a imagem que levara anos para erigir, não podia sair impune por tudo o que fez e tinha que ser ele a enchê-lo de porrada.

Nosso Segredo (Livro 1/Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora