15 - Cuidados

2.9K 439 587
                                    

HELLOOOOOO AMADOS E AMADAS DA NOSSA LINDA IGREJA KIRIBAKU ❤️

Dedicado a Cecy que está tristonha e merece muito amor e fluffy. Te amo!

Os olhos de Kirishima reviraram estafados assim que viu uma equipe de reportagem se aproximar de si minutos após executar um resgate a um prédio em chamas, rodeando-o como se fossem um enxame de abelhas furiosas em volta da colmeia, disputando um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Kirishima reviraram estafados assim que viu uma equipe de reportagem se aproximar de si minutos após executar um resgate a um prédio em chamas, rodeando-o como se fossem um enxame de abelhas furiosas em volta da colmeia, disputando um espaço.

- Senhor Red Riot, apenas uma pergunta! - o jornalista inconveniente se pronunciou afobadamente na tentativa de sobressair e ser notado, o que deu certo.

Desde a Grande Descoberta - maneira como ele havia nomeado a revelação da transsexualidade de Bakugou- a mídia estava em frenesi, e não se acalmou mesmo com o passar dos meses, pelo contrário, tornou-se mais perturbador quando Katsuki passou a trabalhar no escritório, evitando ser visto desacompanhado por causa do assédio que havia se tornado uma constante em suas vidas.

Naquele momento ele agradeceu a todos os deuses por ser ele, e não o esposo a lidar com aquilo.

- Se for sobre o resgate sim, mas não vou responder nada da minha vida pessoal ou do meu esposo - sentenciou.

- Mas senhor o país inteiro está querendo respostas, curioso para entender o caso de vocês, não pode negar algo tão simples como uma entrevista! - a sentença dele soou quase como uma acusação ofendida.

Sorte dele estar perguntando a si e não ao esposo, pois com aquele tom de voz prepotente, Katsuki sem dúvida teria estourado seus cornos.

Já ele ponderava antes de agir, o que as vezes era difícil e desafiador, porém necessário.

- Eu não estou negando nada amigo, apenas disse que não estou a vontade para responder nenhuma pergunta referente a minha vida pessoal, dá para entender?

- Sim, nós respeitamos o seu posicionamento e a sua vontade de respeitar a decisão e resguardar a imagem da sua esposa e...

Aquela fala inflamou os ânimos já cansados de Eijirou que se voltou para o repórter com o cenho franzido em dúvida. O jornalista evitou demonstrar que havia tocado naquele assunto daquela maneira justamente para exaltar-lhe os ânimos e forçá-lo a falar.

- Minha o que? Eu não tenho esposa meu amigo, sou casado com um homem se não sabe. - afirmou categórico.

- Mas na verdade ele é ela, não?! Tanto que até mesmo está grávida e todos sabemos que somente mulheres podem engravidar. O que também indica que você na verdade é heterossexual.

A vontade de esmurrar aquele sujeito estava excedendo os limites, assim como ele.

- Qual parte de "eu sou casado com um homem" você não entendeu? - questionou seriamente irritado;

- Com todo o respeito e admiração que sinto por você, senhor Red Riot, mas depois da descoberta de que o Ground Zero na verdade é uma mulher não tem como aceitar esse tipo de argumento. Nós sabemos que esse tipo de comportamento não é normal e algumas pessoas até o criticam por incitar esse tipo de conduta, atribuindo seu posicionamento passivo a algum tipo de fetiche perturbador.

Nosso Segredo (Livro 1/Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora