2 dias. 2 dias era o que faltava para o fim da minha jornada. Eu estava ansiosa para ver tv, usar o computador e tomar um banho quente. Só 2 dias, minha mente teimava em me lembrar de dois em dois minutos.
Olho para o espelho e penteio meus cabelos, devagar olho pra todo o meu rosto. Está lindo, sem olheiras ou espinhas, nenhuma oleosidade. Uma verdadeira pele de bebê. Meu corpo está com uma tonalidade morena, devido ao sol nesses últimos dias. Estava aproveitando para me bronzear.
Me peguei pensando se havia alguém que estaria sentindo minha falta. Será que alguém foi à polícia falar que desapareci sem deixar vestígios? Amigos? Família? Ex namorado? Eu sabia que a resposta era nenhuma das alternativas.
Eu não tinha amigos, perdi contato com minha família. O meu ex era um ridículo, que só sentiria falta de mim, se precisasse de dinheiro. Percebi que eu estava sozinha no mundo.
-Um milhão por seus pensamentos. ouvi sua voz mansa e me virei para olhá-lo.
-Tenho certeza que não valem tudo isso. Digo voltando a me pentear.
Ele toma a escova da minha mão e começa a pentear minhas madeixas, tão devagar e com cuidado que olho o espelho pra ver seu rosto. Seus cabelos desgrenhados caem sobre seus olhos, de um preto tão profundo que é difícil de olhar. Ele me pega o encarando, e baixo os olhos em sinal de rendição.
-Eu não gosto do seu cabelo. Eu abro a boca para falar, só que as palavras não saem. Fico horrorizada quando ele saca uma tesoura, e corta uma grande quantidade.
-Ai meu Deus!!!! Grito o empurrando, e pegando no cabelo pra ver o estrago. -Eu te odeio.
Ele pega uma grande quantidade de cabelo do chão, e dá um sorriso.
-você vai me deixar, não vai? Ele pergunta com raiva no olhar. -Me responda.
-Vou. Respondo.-Não é o que quer saber?
Ele sai do quarto batendo a porta, escuto o barulho da fechadura e um grito.
Um grito de ódio e tristeza.
Dou uma olhada nos meus cabelos, agora com dois lados diferentes, pego a tesoura que ele deixou, e corto o restante para ficarem iguais. Uma lágrima cai em meu rosto com a pele perfeita e um bronzeado de arrasar, que não parecem mais tão bons.
Vou até a porta, só para constatar o inevitável.
Eu estava presa. Dessa vez eu tinha certeza que ele não abriria a gaiola novamente.
Não deixaria seu pássaro de estimação, voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Mystery / Thrillerapós ser sequestrada Dulce acorda em uma ilha deserta, sem ter como fugir vai se submeter a tudo que seu sequestrador lhe ordenar. o único problema é que ela se apaixona por quem ela deveria odiar com todas suas forças.