Parei de repente, aquela história não fazia muito sentido pra mim. E se fosse verdade, Edu também seria um assasino ou cúmplice. Eu não poderia ir com ele, mesmo se fosse verdade e Samuel fosse realmente um assasino, eu ainda o amava e acreditaria nele até o fim. Não havia evidências contra Samuel, o que eu sabia era que existia um serial killer que gostava de ruivas, podia até ser o Edu. E se fosse ele, eu estaria seguindo meu próprio assasino. O que eu faria? Em quem eu deveria acreditar?
-Vamos Dulce, temos só uma hora. Tenho um barco escondido na praia. Finalmente seremos livres.
-Eu não tenho certeza. -Falei.
-Dulce, ele não vai nem pestanejar, vai te matar. Você tem que vir comigo. -Ele falou aumentando o tom de voz.
-Eu não sei. Acho que to confusa demais. -Falei.
Seu semblante preocupado, se transformou em um sorriso forçado. Percebi que eu não estava fazendo o que ele tinha certeza que eu faria.
-Você vai ficar com o assasino? -Ele me perguntou.
-Sim. -Falei com receio.
Ele levantou a mão e limpou o suor que caía em seu rosto, ele estava nervoso. Não sei se era porque estava com medo ou com raiva.
-Dulce, eu acho que você não está entendendo. -Ele veio até mim. -Ele ama seu tom de cabelo. -Ele falou pegando meus cabelos, e cheirando. -Tem a cor de sangue, isso o excita.
Me afastei, e dei um passo para trás. Ele segurou em meu braço.
-Dulce, não tenho tempo pra isso. Você tem que vir agora.
-Eu não vou. -Gritei.
Ele jogou as malas no chão, e me puxou até ele. Olhou bem dentro dos meus olhos e sorriu.
-Não tem jeito, você é muito burra. Todas as outras me seguiram. Todas vieram comigo, mas não você. Não a queridinha de Samuel, a garota que ele passou anos perseguindo. Valeu a pena.
-Do que você está falando? -Perguntei tentando me soltar do seu aperto, sem muito sucesso.
-Eu estou com Samuel a alguns anos, e ele tem preferência por ruivas, só que elas sempre fogem dele e o abandonam. O que ele não sabe é que eu também prefiro as ruivas, e que as convenço que Samuel é um louco, psicopata. E todas me seguem, seguras que vou salvá-las. Mas você, a Dulce inteligente não, você não quis ser salva.
-E todas morrem. -Terminei a frase pra ele. -Não dessa vez.
Ele me arrastou com força, enquanto eu gritava por Samuel. Eu não sei se ele me ouviria, mas não custava tentar.
-Estamos sozinhos nessa ilha, Samuel está dopado. Assim que ele acordar, ele vai perceber que você fugiu, foi embora e não vai voltar. Vai ficar muito triste por um tempo, mas eu estarei do seu lado e juntos vamos escolher a próxima ruiva.
-Eu não vou deixar isso acontecer. -Chutei sua barriga, mas ele nem olhou pra mim. Só continuou me puxando.
-Você vai perceber que não tem muita escolha. -Ele falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Mystery / Thrillerapós ser sequestrada Dulce acorda em uma ilha deserta, sem ter como fugir vai se submeter a tudo que seu sequestrador lhe ordenar. o único problema é que ela se apaixona por quem ela deveria odiar com todas suas forças.