Fazia três semanas que eu estava na ilha, e eu mudei de opinião,dessa vez achava que o cara não iria mais me deixar partir. Ele estava ficando cada dia mais louco, tomou meu caderno onde eu anotava tudo o que acontecia aqui, comecou a se afastar de mim e me deixava sozinha a maior parte do tempo.
Tinha dias que eu escutava ele conversando sozinho, as vezes até gritando sozinho. Parecia um filme de terror, ele comecou a me dar pouca comida e quase nenhuma água.
Dizia que era pra me manter em forma, porque todas as roupas eram o mesmo número. E toda noite ele bebia, eu trancava a porta e ficava à espreita, com medo de ser estuprada.
Outros dias o homem era assustadoramente calmo, me fazia companhia, lia um livro até eu pegar no sono. Caminhávamos olhando as estrelas. Ele me dava chocolate e vários doces. Nesses dias eu nunca precisava trancar a porta, ele dormia na mesma cama que eu, mais não me tocava.
Parecia múltiplas personalidades em uma única pessoa, ora ele quer me matar de fome, ora ele quer caminhar comigo debaixo das estrelas.
Então ele tomava o caderno de mim com raiva,por eu estar escrevendo sobre a aventura de ser sequestrada. Depois ele me devolvia pedindo desculpas e me ajudando a escrever algumas coisas.
Faltava uma semana pra acabar esse tormento, 7 dias pra eu voltar pro meu lar. 7 dias que demorariam uma eternidade nesse mar de personalidades. 7 dias até eu me despedir dessa ilha. Só 7 dias.
Esse finalzinho de tempo, eu estava me programando para ser melhor. Para dar toda minha amizade pra ele e tentar mostrar que sequestros não fariam ninguém gostar dele.
Que sequestros privam as pessoas, as deixam assustadas. O amor não é sentir medo. Como pode alguém amar temendo o amanhã?
Essa era uma experiência que estava mudando meu modo de ver e agir. Parecia uma libertação do mundo moderno. Parecia uma libertação de mim mesma.
Eu estava assustada e excitada, com a espectativa de um novo recomeço daqui a 7 dias. Esperava que tudo desse certo e eu finalmente soltaria as amarras, não físicas, as emocionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Mystery / Thrillerapós ser sequestrada Dulce acorda em uma ilha deserta, sem ter como fugir vai se submeter a tudo que seu sequestrador lhe ordenar. o único problema é que ela se apaixona por quem ela deveria odiar com todas suas forças.