Parte XV

6.8K 596 12
                                    

Ele corria atrás de mim, eu corria descontrolada pela ilha. Olhava todo o momento para trás, para ver se ele ainda me seguia. Ele seguia. Não tinha onde me esconder, o suor banhava meu rosto e a maresia trazia areia que entrava em meus olhos enquanto eu lutava contra todas as dores do meu corpo. Eu não conseguiria. ..
Ele pegou minha mão e puxou, me agitei e o empurrei na areia. Ele caiu sentado e eu avancei no mar, nadando o mais rápido que eu conseguia, aos poucos a ilha foi ficando para trás.  O grito que ouvi me estremeceu por dentro.
"Porque? ?"  A voz gritava ao longe."

Então eu acordei.

Mais um pesadelo, meus dias eram banhados por tristeza, minha noite por pesadelos.Eu não conseguia dormir direito, pensava em ser sequestrada novamente e passar por tudo o que passei. Saía pouco de casa, nunca longe o bastante. Olhava constantemente pela janela à noite, na escuridão total, para àquela casa do lado da minha. Sabia que era ali que ele se escondia, que ele via tudo o que acontecia na minha vida. Eu fiquei histérica, sabia que estava sendo observada em todos os lugares, talvez até tivesse cameras escondidas em minha casa. Meu Deus eu estava ficando louca.

Cheguei a ligar para a polícia, mais dizer o quê?  " Policial fui sequestrada, fiquei em uma ilha não sei onde, com um cara que não sei o nome.''  Acho que ninguém acreditaria em mim.

Desde que cheguei, não procurei outro emprego. Simplesmente estou levando, até onde minhas economias derem. Decido sair de casa para ir no supermercado fazer compras, passo em frente à casa, e olho bem para a janela que faz par com a minha, é escura demais, não dá pra ver o que tem dentro. Sinto medo e ando depressa, sempre olhando ao redor. Passo desconfiada por um grupo de homens mais à frente. Escuto gracinhas e mantenho a cabeça baixa.

Eles me acompanham e eu apresso o passo, o medo me faz tremer e andar cada vez mais depressa. Eles desistem quando um carro policial passa por perto, entro rapidanente em um dos mercados da rua. Só pra fugir dos loucos.

Vejo quando o grupo passa em frente ao mercado, e caminham pra outra rua. Respiro aliviada e começo às compras. Depois de comprar os mantimentos, saio e volto pra casa. A porta da casa ao lado se encontra entreaberta, o que acho estranho. Olho com curiosidade e decido entrar em casa, vou até o quarto e tranco a janela.

Olho por um pequeno buraco e vejo quando um honem saí sa casa, em seguida o que acho ser o dono da casa, coloca a cabeça pra fora, não o reconheço pois está com um chapéu na cabeça. Eu estou parecendo una perseguidora, olgando a vida dos outros. Dou uma risada.

Dou uma última olhada, vejo quando o homem estende a mão e aperta a do outro homem. Noto a cor morena bem bronzeada e algo como se fosse uma cicatriz.

Ai meu Deus, eu tinha feito àquela cicatriz.

♡♡♡♡♡♡

Desculpa a demora pessoal.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora