Eu não estava aguentando mais, no momento que eu ia espirrar, ele levantou da cama e foi ao banheiro. Espirrei abafando o barulho com a mão, felizmente o barulho da água era maior. Me arrastei e levantei, fui pra janela e pulei sem me importar se tinha alguém na rua.
Meu coração já estava batendo descontrolado quando entrei no meu quarto, deitei na cama e suspirei. Onde eu estava com a cabeça? Se ele me pegasse, eu estava ferrada. Lembrei da câmera e fui até o local, vi um pequeno ponto preto, camuflado muito bem. Mostrei meu dedo do meio e o tirei de lá.
Coloquei a camera na gaveta de toalhas e voltei pra cama, o que será que ele faria quando visse que não podia mais me vigiar? Apalpei o bolso e peguei as folhas na mão, eram 3 folhas amarelas. Comecei a ler, para achar alguma prova que ele estava me perseguindo.
''2 de outubro''
"Hoje ela está linda com os cabelos desgrenhados e embaraçados após acordar. O tom vermelho sufoca o lugar, dando devida atenção à dona. Eu queria passar as mãos em seu cabelo, e contar como foi vê-la me deixando. Ela não pode saber que eu voltei.''
Àquilo era um diário? Peguei a segunda folha pra ver se tinha algo mais sobre mim, quando escutei um barulho de algo se quebrando na casa vizinha, ele viu que não tinha mais como me vê. Suspirei e olhei pela brecha da janela, a janela estava trancada e eu não podia ver nada. Fiquei um bom tempo olhando pra casa ao lado, quando fui ver já haviam se passado 2 horas.
Fui pra cozinha preparar alguma coisa ora comer, quando escuto a campainha. Eu estava com medo de ser ele, na verdade era o meu ex.
-O que você faz aqui? -Perguntei.
-Vamos conversar. -Ele responde. -Temos que conversar.
Bati a porta na cara dele e tranquei, ele ficou um bom tempo gritando na frente da minha casa. O que eu tinha que só atraía pessoas psicopatas? Eu quero uma pessoa normal, pelo amor de Deus.
Ele para de gritar e eu olho pelo olho mágico, pra ver o que acontece na rua. Um homem está conversando com ele, e lhe entrega dinheiro. Não conseguia dizer se o homem era o meu psicopata, ele estava de costas, só percebi que ele tinha altura suficiente pra ser ele.
Meu ex vai embora e o homem se aproxima da porta, ele levanta a mão e para. Ele estava na minha frente, com apenas à porta nos separando. Senti meu estômago se remechendo, meu Sangue me implorando. Eu queria que ele tivesse coragem, eu queria ter coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Mystery / Thrillerapós ser sequestrada Dulce acorda em uma ilha deserta, sem ter como fugir vai se submeter a tudo que seu sequestrador lhe ordenar. o único problema é que ela se apaixona por quem ela deveria odiar com todas suas forças.