Fim

5.5K 545 74
                                    


DULCE

Nem acredito que se passou um mês desde que Edu morreu, parecia que tudo tinha acontecido ontem.  Eu ainda tinha pesadelos com seus olhos.

Lá fora, na praia tinha uma cerimônia acontecendo, era nosso casamento. Eu conferi o relógio, pela décima vez e ainda não tinha passado nem 5 minutos, eu estava nervosa.

Ajeitei o vestido em minha cintura e calcei meus sapatos, olhei para o buquê de flores artificiais e dei um sorriso. Samuel era um novo homem que jamais se trancava em seu quarto, ou me prendia no meu. Ele ainda tinha surtos, mas eu o ajudava, eu sempre estava do seu lado. Eu nunca deixaria de amar Samuel, mesmo com sua doença e com tudo o que tivemos que passar no último mês.

Coloquei batom e me olhei no espelho, eu estava linda. O único contraste em meu visual era meu cabelo vermelho, que estava solto e cacheado.

Fui caminhando até a praia, estava tudo lindo, as cadeiras adornadas com flores brancas e pérolas, e um altar do mesmo modo. Tinha um padre e Samuel, perdi o fôlego.

Ele estava de terno e estava lindo, mas lindo do que sempre. Nem parecia o louco de um tempo atrás.

Sorri ao ver que nós três eramos os únicos convidados, as cadeiras estavam vazias e ninguém sentaria nelas.

Eu não tinha ninguém para convidar e não me importava, e Samuel também não tinha ninguém. Éramos dois solitários, e eu não fazia questão que fosse diferente.

Caminhei até o altar, e samuel me deu sua mão, falamos nossos votos e finalmente estávamos casados.

Ele me colocou em seus braços e correu comigo até o mar, mergulhamos juntos.

-Eu te amo. -Ele falou e me beijou.

-Eu te amo.-Respondi.

Eu estava feliz, ele estava feliz. Não precisava de amigos ou de pessoas falsas do nosso lado para comprovar isso.

Eu tinha Samuel, e Samuel me tinha. E isso bastava.

FIM.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora