Capítulo 4

200 8 0
                                    

BÔNUS WILLIAM

O clima em nova York estava ameno, havia três dias que eu estava aqui para alguns eventos na filial da GP em NY. Era um evento importante para a posse do diretor chefe dessa filial e devido aos protocolos, eu deveria estar presente, dessa forma, Candece conseguiu adiantar reuniões que eu teria aqui no próximo mês, para essa semana. Candece sempre me acompanha nas viagens de trabalho da Grant's Publicity, por estar no cargo de secretaria há cinco anos, ela sabe exatamente o que era preciso fazer e eu nem precisava mandar, ela conseguia conciliar os meus eventos pessoais com os meus trabalhos de forma orquestral. Candece tem 27 anos, cursou secretariado na faculdade da Califórnia e desde a sua formação trabalha na Grant. Seus olhos eram verdes piscina e entrava em perfeito contraste com seu cabelo loiro quase branco, estava sempre bem apresentada com roupas e maquiagens impecáveis.

— Candece, eu adiantei a viagem. Pode cancelar os compromissos daqui de Nova York. O nosso voo sai em duas horas. Não havia nada de importante não é?

Ela e eu entramos no elevador do hotel.

— Não, mas.. por que não me avisou que eu mesma adiantaria as passagens, algum problema?_ ela me encarou.

Ao longo do tempo desenvolvemos uma relação de amizade e confiança que com certeza, fez os trabalhos ficarem mais leves, sem a necessidade da cordialidade ou coisa desse tipo.

— Vida profissional é excelente Candece, mas eu também preciso cuidar da minha vida pessoal e passar um pouco de tempo com a minha mulher, falando nisso, Melissa ligou?

A olhei, ela também cuidava dos meus assuntos pessoais e enquanto eu estava em alguma reunião, meu aparelho celular ficava sobre seu total cuidado.

— Não que eu me lembre, bom, então nos encontramos no saguão do hotel. Quer ajuda para arrumar as malas?_ saímos do elevador.

— Eu já deixei pré-pronta, obrigado. Até mais!_ entrei no meu quarto.

Cinco horas depois eu estava descendo do táxi em frente à minha casa, pensei em fazer surpresa para a Lis já que ela sabia eu chegaria aqui apenas daqui a dois dias. Avistei Jeremy descendo de seu carro e o esperei para seguirmos juntos. Ele estava notavelmente bem arrumado, usava um smoking feito exclusivamente para ele.

— E aí Jeremy , está elegantíssimo!_ o abracei.

—William, você não estava em Nova York?

Toquei a campainha, para variar esqueci as minhas chaves.

— Estava, mas conseguir vir mais cedo!

Helena abriu a porta,

— Helena meu amor, você esta cada dia mais bonita!_ Jeremy abraçou a Helena e entramos em casa.

— Tudo bem Helli? Ainda essa hora aqui?

Agora foi a minha vez de cumprimentar a Helena. Nunca aquela história de que quando você se casa com uma pessoa, casa também com a família e os amigos delas foi tão real como agora. Quando me casei com a Melissa, ganhei de brinde Jeremy e a Sally Bollywood, não posso nem reclamar já que ao se casar comigo, Lis ganhou a Krypton de presente.

— Ah meu marido vem me buscar, daqui a pouco.

Melissa chegou até a sala, entretida procurando algo em sua bolsa.

— Meu pai amado, você estar perfeita Melissa! Nem parece aquela ogra que me ligou a duas horas atrás!_ Jeremy falou arrancando um sorriso dela.

Realmente ela estava perfeita. Usava um vestido preto justo ao seu corpo com detalhes em tule que valorizava cada parte das suas belas curvas. A Melissa é exuberante, tem a cor da pele como um caramelo e os olhos negros como jabuticabas o que combina sincronicamente com seu cabelo também negro.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora