Depois de ter trabalhado na Flórida com o William para substituir o Salles, o senhor Marlboro me encaminhou para a Grant's de Los Angeles. Salles estava de férias e segundo o meu chefe, os responsáveis da Grant, ou seja, meu marido, disse que eu prestei um excelente trabalho na Flórida e que adoraria que eu substituísse o Salles aqui em Los Angeles, enquanto ele estava de fériasBem, eu topei. Mesmo sabendo de todos os desafios que eu teria aqui, visto que estou com seis meses de gestação e um belo pá de pés inchados. Inchados ao ponto de nesse que nesse momento estar sentada no sofá da sala do Salles com os pés levantados para tentar de alguma forma diminuir os inchaços. A parte boa é que o William tem me poupado de coisas que não exigem tanto a minha presença, mas ainda assim, eu estou absurdamente fadigada. Visto que depois do almoço, irei aproveitar a minha folga pendente e irei para casa. Hoje o William estava absurdamente ocupado, Alanna viria até Los Angeles para concluir os trâmites de sua campanha com o Luiggi e o meu digníssimo esposo e seu irmão paspalho Terry, estavam absolutamente dedicados a essa campanha, pois, o Luiggi disse que só divulgaria a campanha se a Alanna modelasse para ele. Bem, eles conseguiram a Alanna e esses trâmites renderia quase meio milhão de dólares.
— Hei Gravida!
A porta da minha sala é aberta e o Jordan entra, o que? O que ele está fazendo aqui? Sorri.
— Hei, saudades! O que está fazendo aqui?
Retirei o notebook do meu colo e a Keully entrou logo atrás com uma bandeja com duas xicaras de cafés.
— Tenho uma reunião com o seu querido cunhado. Mas, não vai levantar para me dar nem um abraço?
Apontei para os meus pés que estava redondinhos.
— Grávidas com os pés inchados que está evitando todo e qualquer tipo de esforço!
Ele sorriu colocando meus pés sobre o seu colo e os massageando de leve.
— Parece que o seu bebê está de fato tombando a tubaroa, ainda irá conseguir brigar no tribunal com essas bolinhas que você usa como pés?
Ele gargalhou apertando meus mês em suas mãos.
— Com toda certeza, só mais três meses e eu estarei revigorada. Mas espera! Estou ganhando uma massagem de Jordan Lins Ford? O que isso irá me custar?
Me acomodei no sofá pegando as xicaras de café que Keully gentilmente deixou para nós.
— Apenas a boa e velha amizade!_ ele gargalhou tomando seu café.
Retirei meus pés de seu colo e me levantei.
— Muito bom ver um rosto conhecido por aqui, saudades de fazer barraco no nosso lar doce lar!_ coloquei meu notebook na mesa, eu teria uma reunião daqui a pouco com o diretor do RH.
Ela gargalhou
— Falta muito para que você saia dessa labuta de advogada de escritório?
Ele debochou, claro que ele debocharia. Advogado de escritório é o fim do poço para mim.
— Uma semana. Na sexta eu já estou livre! E aí você terá que me aguentar de forma insuportável da Marlboro.
Ele se levantou colocando a xicara na badeja.
— Então talvez essa seja a hora de demitir. Eu já tenho que ir, Bom te ver Lis!
Me abraçou.
— Bom te ver Jor! Obrigada pela massagem!
Ele se virou.
— Obrigada nada! Está me devendo até a alma!
Gargalhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu amo em você
RomanceTodo mundo quer acreditar no amor eterno. Ela mesma havia acreditado, quando tinha 18 anos. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrep...