Ontem William e eu saímos juntos para o nosso lugar favorito, era uma lanchonete no centro da cidade, com a comida de procedência duvidosa e zero luxo. Eu o apresentei o lugar quando ainda estávamos nos conhecendo, tinha em mente fazê-lo conhecer a parte real da sociedade, não a parte rica e burguesa que estava acostumado a comer em restaurantes 5 estrelas como ele estava acostumado, óbvio que quando eu conheci o William fiquei absurdamente encantada pelo seu carisma, beleza, o jeito que ele é absurdamente inteligente e gentil, claro, fiquei atônica por ele ficar surpreso por algo que para mim era natural, enfim, o choque das classes sociais. Como ainda estávamos nos conhecendo, eu não havia desenvolvido nenhum sentimento por ele e nem estava aberta para isso, tinha em mente dar apenas uns beijos e o excluir de toda e qualquer rede social. E o fato de ser exatamente na parte menos nobre da cidade o fez se apaixonar pelo lugar, a meta era fazê-lo odiar, acabou que há onze anos é o nosso ponto de encontro.
Eu havia trazido um milk shake para casa ontem e hoje acordei delirando por ele, o sabor de Ovomaltine, chantili e leite batidos juntos e totalmente aguados me fez perder o sono em plena seis e meia da manhã. Eu estava sentada na cozinha de pijama, parecendo criança fazendo bolhas no copo de milkshake com o canudo que se desfazia.
William e eu completamos hoje 9 anos de casados e segundo o William deveríamos nos casar novamente, renovar os votos e fazer a maior festa já dada em Los Angeles. O maior sonho utópico, somos péssimos com eventos, não conseguimos fazer a festa do nosso casamento nem mesmo com a equipe cerimonial cuidando de 98% dos afazeres, a parte boa é que combinamos na parte de simplicidade.
—Bom dia! Alguém acordou no mundo da lua hoje?
Voltei do meu pequeno transe com a voz da Helena que estava parada em minha frente, há quanto tempo ela está aqui?
— Helli! Bom dia, nem há vi chegar, estava aqui dormindo acordada! Tudo bem?_ a abracei.
Sorrir.
—Estou há uns dois minutos. Achei que vocês estariam dormindo ainda, daí entrei sem fazer barulho, mas o que aconteceu que você caiu da cama?_ ela sorriu colocando a sacola em cima da cadeira e colocando a capsula de café expresso na cafeteira.
— Eu acordei morrendo de vontade de tomar esse milk shake que deixei guardado na geladeira ontem, pulei da cama as seis e meia. E para variar já estou ficando atrasada para o trabalho.
Olhei no relógio que já marcava sete e meia, eu passei uma hora vegetando na cozinha?
— hmm... desejo? _ ela soltou um sorriso desafiador.
A olhei e sabia exatamente o que ela estava pensando, bebê. Mas nada disso por aqui, ciclo menstrual está em dia, amém!
— Nem pensar dona Helena, esses dias mesmo eu estava morrendo de cólica. Nada de bebês por aqui, o ciclo ta em perfeita sincronia.
Ela gargalhou colocando pote de torradas em cima da mesa.
— Eu não insinuei absolutamente nada, foi totalmente inocente essa pergunta.
Gargalhei com o cinismo que essa mulher carrega. Como pode tentar esconder o impossível?
— Eu aposto essa casa como seus pensamentos flutuaram ai, é apenas fome de doce Helli, a fábrica continua fechada por aqui.
Ela sorriu me entregando a xícara de café.
— Bem, eu não podia deixar de tentar não é? Bom dia, William!
Ela falou assim que o William apareceu na cozinha.
— Bom dia Heli, Bom dia amor! _Me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu amo em você
RomanceTodo mundo quer acreditar no amor eterno. Ela mesma havia acreditado, quando tinha 18 anos. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrep...