Capítulo 13

195 7 0
                                    




Sete dias de Flórida e bom, nesse momento eu me encontro caminhando pela praia em plena oito horas da manhã, Carol me mandou um e-mail notificando que teríamos uma reunião superimportante com o Ryder Bennet na parte da tarde e  que eu não poderia nem pensar em  faltar e que o William queria a minha presença  15 minutos adiantada.

Ontem Alanna Bob Cantrell chegou à empresa, ela iria modelar para a nova coleção do Luiggi e bom, Terry Grant fez questão de trazê-la pessoalmente até a Miami. Ontem, William, Alanna e Terry foram almoçar  juntos e desde então eu não falo ou vejo o William.

Alanna Bob Cantrell era a ex-namorada do William a quem ele era devotamente apaixonado antes de me conhecer, inclusive pelo pouco que ele me falou e pelo que  eu conseguir averiguar com as poucas informações que os amigos dele soltavam, William era absurdamente apaixonado por ela, tinha planos de se casar, construir família e tal, porém, em uma noite bêbados ela acabou transando com o Terry e o William não conseguiu perdoar a traição e acabou  terminando definitivamente com a  Alanna. Curiosamente na família Grant, ninguém fala sobre isso. Já que a minha excelentíssima sogra alega que todos eles eram adolescentes sem juízo e estavam bêbados. Essa desculpa não colou para mim, mas aparentemente colou para os outros, visto que, ninguém comenta sobre. Inclusive a Abc ( como Keully, Carol e eu a apelidamos) é assustadoramente linda, seus cabelos ruivos batem na altura de sua cintura e os seus olhos são azuis da cor do céu, nem preciso ressaltar o seu corpo escultural não é? Ela é perfeita, me admira o William não ter a perdoado e voltado, visto que, ele perdoou o irmão e finge que nada aconteceu, a prova viva é que foram almoçar juntos ontem. Espera, talvez eu seja a rancorosa!

E para acabar de completar toda a patifaria, Candece também está aqui na Flórida  e fez as honras de  deixar claro para todas as secretarias que eu estava casada com William e o que eu mais temia aconteceu, descobriram que sou casada com o chefe e agora me tratam como uma executiva de merda. Bom, perdi as chances de participar de uma rodinha de fofoca das secretarias da Grant. Claro, sobrou até para a Carol e Keully, elas também não são mais bem vindas para almoçar com o chamado " pelotão" achei justo até.

Bom, não me resta muita coisa a se fazer a não ser encarar Miami com meus desafetos.

— Pega, rápido! Rápido!_ dois  homens arrancavam alguns pertences de um moço que aparentemente parecia estar dormindo numa cadeira de praia.

— HEI TÃO MALUCO? POLÍCIA, POLÍCIA! _Corri até onde o homem estava e os dois salafrários acabaram saindo desesperados. Aliás, o que eu pretendia fazer? Correr para cimas dos bandidos e sei lá? Dar um peteleco neles?

Me abaixei até onde o homem estava, agora levantando atordoado.

— Você está bem? Ele te machucaram? Levou algo?

Ele se sentou meio zonzo e sorriu.

— Levaram o celular, a carteira e um pouco da minha dignidade!_ o ajudei a levantar e lhe entreguei a minha garrafa de água para ele que bebeu um pouco e derramou o resto sobre sua cabeça.

— Que bom que está bem, bens materiais depois conseguem novamente. Não pode ficar dormindo em plena praia moço, é perigoso! Vou lhe chamar um Uber, coloca seu endereço aqui!

— Além de me salvar, ainda vai me chamar um Uber? Você é o que? Meu anjo da guarda?

Sorrir.

— Antes fosse! Toma aqui esse dinheiro para você pagar o Uber, ele já está chegando, ah olha ele lá!

O Uber parou e ele entrou no carro.

— Espera como eu te devolvo isso aqui?

— Não se preocupe. Eu já estou atrasada, toma cuidado da próxima vez!

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora