WilliamEra indubitável que ser empresário e prevalecer com uma Musical band dos tempos do colegial seria praticamente impossível. Mas quem diria, cá estamos nós. Kara, Mathews e o Perry já estavam aqui. Nomeamos nossa banda de Krypto, sim, Krypto era uma homenagem ao desenho animado do cachorro do planeta do superman. Começamos isso no primeiro ano do colegial quando participamos de um show de Talentos da escola. Gostamos e estamos juntos a quase 16 anos. Pessoas próximas a nós disseram que era uma fase e logo terminaríamos com isso, bom é um hobbie e eles são praticamente meus irmãos. Foi aquele negócio não é? Do colegial para a vida?
Melissa desceu as escadas, ela iria sair com o Jerry para ver o novo apartamento da Sadie. A olhei. Eu não consigo imaginar a minha vida sem essa mulher, saber que o meu casamento depende apenas de uma assinatura em um papel para terminar e com isso eu simplesmente não vou poder ver o seu jeito desengonçado levantando-se de manhã, cambaleando para o banheiro para não se atrasar para o trabalho. Eu não vou poder ver ela acordando cedo nos fins de semana e ficar assistindo séries e filmes na cama até mais tarde ou ver o jeito que ela cantarola Celine Dion e logo após Imagine Dragon, para segundo ela, equilibrar seu gosto musical. Droga, eu vou perder minha base, meu suporte. Eu a amo mais que tudo!
— E aí, turma do barulho, tudo bem?
Era assim que ela se referia aos integrantes da banda, desde quando os conheceu.
— E ai Advogata! Está mais linda a cada dia hein! _Kara a abraçou.
Ela sorriu e abraçou os meninos também.
— Tem bolo de chocolate em cima da mesa da cozinha, suco e refrigerante na geladeira. Fiquem à vontade! Não destruam a minha cozinha, vou viajar amanhã cedo e eu autorizo a Helena esganar vocês, caso derrubem a cozinha. William, quando vocês começarem a ensaiar coloque o Barry no meu quarto, o barulho é muito alto para ele. Estou mega atrasada então eu já vou! Um beijo para vocês e façam sucesso. Menos o Perry, quero que o Perry se exploda!_ ela sorriu e saiu porta afora.
—Conseguiu decorar alguma coisa que ela falou? _Mathews me olhou. Sorrir.
— Não, eu nunca consigo decorar._ Sorrir pegando meu violão.
—Eu decorei a parte mais importante, tem comida na cozinha e que é para eu me explodir! Putz o que ela tem contra mim? _Perry sorriu.
Desde sempre eles implicam um com outro, vez ou outra dão uma trégua, porém, voltam a encrencar um com o outro em uma intensidade absurda.
— Eu vou ao banheiro, vou aproveitar e levar o Barry. _Kara pegou o Barry e subiu as escadas.
—Vamos tocar aquela mesma? _Olhei para os dois que já se ajeitava em seus lugares. Mathews na bateria e o Perry na sua guitarra.
— Eu queria mesmo era comer. Quem fez o bolo? _Perry suspirou.
—A Mel e já adianto que está uma delícia. Ainda pouco estávamos na cozinha. _Sorrir.
—Porra William!
Gargalhei e a Kara desceu.
—Vamos? Depois daqui o boy vai me levar para jantar fora.
—3...4!_Mat deu a deixa.
-When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu amo em você
RomanceTodo mundo quer acreditar no amor eterno. Ela mesma havia acreditado, quando tinha 18 anos. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrep...