— Moço, me dê a bebida mais forte que você tiver aí e pode colocar 3 doses por favor!Me sentei no bar do salão totalmente decepcionada. William sumiu, não o encontro em nenhum lugar, tomara que tenha caído no mar. Depois daquela fatídica forma a qual eu descobrir a minha gravidez pela manhã, passei todo o dia tentando me acalmar e entender a minha possível realidade materna. William me convidou para a última festa que teria no navio, já que amanhã ele finalmente para na Itália. Eu topei, mesmo não estando absurdamente animada para festas. Todavia, ele sumiu! Não o encontro no bar, nem na pista de dança e muito menos do lado de fora. Combinamos de nos encontrar aqui, mas aparentemente ele foi fazer uma festa particular com os peixes. Suspirei. Que pensamentos mais egoístas e malvados eu estou tendo agora, posso culpar a gravidez? Não! Nem sei se estou gravida mesmo.
—Está querendo ficar bêbada? Qual o motivo?
Um moço sentado ao meu lado falou, eu nem havia prestado atenção que tinha alguém tão próximo a mim a ponto de saber que eu queria me embriagar, eu nem bebo. O que está acontecendo comigo?
— Nenhum motivo grave, apenas descobrir que eu posso estar grávida e o meu marido desapareceu. Espero que ele tenha caído no mar!
Ele gargalhou e se achegou mais a mim.
— Acho que você tem uns motivos muito válidos. Mas se está esperando um bebê não pode tomar bebidas alcoólicas! Escute, são conselhos médicos. _Ele sorriu afastando do drink de bebida alcoólica da minha frente.
Sorrir. Tinha esquecido disso, eu, grávida!
— Você tem razão! Moço me dê uma bebida sem álcool, eu esqueci que estou grávida. _Abaixei a cabeça e sentir as lágrimas encherem os meus olhos.
Eu não estou arrependida de estar gravida, só é novo. Eu acabei de sair de um quase divórcio, a possibilidade de as más línguas falarem que engravidei para salvar meu casamento é gigantesca. Eu nem sei como isso aconteceu, eu nunca vacilei em relação aos meus anticoncepcionais, meu ciclo menstrual está em dia, eu acredito que esse teste está nos ludibriando. Bom, isso porque eu nunca ouvir que há a possibilidade de engravidar e continuar menstruando.
—Ah! Não chore! Às vezes ele pode ter caído no mar mesmo.
Gargalhei e voltei dos meus desvaneios. Mas isso não era sobre o William, era sobre mim, sobre o meu enjoo e sobre a minha dor de cabeça. Vou voltar para o quarto, tomar um banho, uma aspirina e dormir.
— Foi um prazer conhecê-lo, embora nem saiba seu nome! Mas, eu já vou. É coisa de início de gravidez, enjoo, tontura, esses trem não é?
Me levantei e ele segurou minha mão.
—Meu nome é Adam Sodré, a minha situação não se compara a sua mas, minha namorada está aí em algum lugar com um ex-colega do ensino médio. Também não acho minha cônjuge! _Ele sorriu.
Sorrir e me sentei novamente.
— Eu posso até ficar aqui te fazendo companhia, mas saiba que há a possibilidade de eu vomitar bem aqui em seus pés!
Ele rapidamente colocou os pés no apoio da cadeira.
— Me certificarei de deixá-los longe de você! Aliás, você nem me falou seu nome.
Gargalhei.
— Melissa Coubie! Ameacei vomitar em seus pés e nem lhe falei meu nome. Que falta de educação a minha.
— Meu pés ainda não confiam totalmente em você a ponto de descer do apoio. Me der um coquetel de frutas, sem álcool, de preferência sabor morango por favor! A gravida aqui precisa de algo para beber!_ ele falou para o barman e voltou a me encarar_ Me fale sobre você, Melissa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu amo em você
RomanceTodo mundo quer acreditar no amor eterno. Ela mesma havia acreditado, quando tinha 18 anos. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrep...