Capitulo 12

173 8 0
                                    




Quarto dia de Flórida, Quarto dia sendo a CLO da Grant's Publicity. A empresa era absurdamente linda, ontem e hoje eu fui apresentada a diversas pessoas, para alguns dos executivos William deixou escapar que eu era sua esposa, na verdade ele só confirmou, visto que eles vinham e ao me cumprimentar perguntava ao William " esta Melissa é a sua Melissa?" ele sorria e orgulhosamente dizia que sim, mesmo sobre o meu olhar de desapontamento. Bom, pelo menos as secretárias ainda não sabem que eu sou casada com William, caso contrário eu não teria a oportunidade de estar juntos as elas almoçando na cantina da empresa. Obvio, vez ou outra Carol e Keully me lançam um olhar atônicas. Segundo Keully, eu tenho a oportunidade de almoçar com os executivos no andar de cima e prefiro estar com as secretarias na copa.

Agora mesmo, estávamos almoçando. Na mesa estava Carol, Keully, Lídia a secretaria do chefe de RH. Amalia, secretaria do gerente de marketing. Elisa a recepcionista. Carla Maria, responsável pela sala de arquivo e por fim, Diana a secretaria do codiretor aqui da empresa da Flórida. Era ótimo elas não saberem quem realmente eu era, para elas apenas mais um funcionário novato que chegou e que graciosamente foi acolhida pelo pelotão, como assim se denominam. Segundo elas, estão me dando as boas-vindas a Grant's Publicity.

— Outra coisa que eu tenho que falar é da beleza do senhor Grant. Aquele  bonitão é um macho alfa de verdade, ô homem é perfeito! Bonito, rico e educado. Trata a gente muito bem, não é como uns e outros executivos que se acham._ Elisa colocou a salada na boca e suspirou pensativa.

Carol e Keully me olharam rapidamente e eu sorrir. É claro que nos intervalos vez ou outra, as secretarias  falariam de seus chefes e com o William não seria diferente.

— Realmente, agraciada seja a  mulher que tem aquele homem todinho para ela._ Carla maria acompanhou a colega no comentário._ Nunca cheguei a conhecê-la. Vocês que trabalham em Los Angeles, já viram a esposa do chefe?

Elas olharam para Carol, Keully e eu. Será que já vimos a esposa do chefe?

­— Uma ou duas vezes, ela não é muito de ir à empresa._ apressei-me a falar ou umas das duas garotas em minha frente entregaria todo o jogo de bandeja.

Carol pigarreou e conteu o sorriso, Keully foi mais além.

— Isso, fiquei sabendo ..._ ela fez uma pausa e olhou cautelosamente para as pessoas em volta da mesa_ Isso morre aqui hein meninas, Deus me livre do chefe saber que eu estou fofocando sobre sua vida.

Elas rapidamente se alvoroçaram e assentiram afirmando que o que rola da mesa de almoço fica na mesa de almoço, Keully suspirou e continuou.

— O que rola nos corredores da Grant é que a esposa do chefe só rola o tempo em fazer compras  e essas coisas de gente rica. Vemos ela raramente em algum evento que exige a presença dela como acompanhante do marido.

Contive a gargalhada, olha onde vai a astucia dessa garota? As meninas soltaram um suspiro longo.

— Ah, mas se eu tivesse um marido rico, bonito e educado igual o senhor Grant, eu também não iria fazer outra coisa da vida._ falei entrando na onda da Keully.

Carol não se segurou e soltou uma gargalhada alta e contagiante, que levou todas nós a rirem com ela.

— Tem muito tempo que você trabalha com o senhor Grant, Melissa?

Diana me olhou tomando seu refrigerante diet, mesmo depois de ingerir uma porção de caloria para o equivalente a uma semana.

— Não, pouco menos de um mês. Ainda estou de fato me adaptando.

Ela sorriu.

— Ah então você  não o conhece direito ainda viu. Senhor Salles foi demitido? Ele quem acompanhava  o William nessas viagens até aqui.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora