Capítulo 31

158 6 0
                                    




Talvez eu serei uma mãe muito babona, eu paro no tempo e fico imaginando o meu bebezinho na minha barriguinha, imaginando o quão incrível vai ser ter a Louise aqui me olhando com olhar de amor, ter ela aqui para eu declarar todos os dias que eu serei para todo o sempre seu porto seguro. Imaginar ela sorrindo olhando para mim, me chamando de mamãe faz meu coração pular de alegria. Como seremos como pais? Ela vai amar tanto o William disso eu tenho certeza.

— Ei sai da Lua! Terra para Lis? Câmbio?

Me desvencilhei dos meus pensamentos e o William estava estalando os dedos ao lado do fogão.

— Ah desculpe, a bebê estava chutando e eu viajei imaginando ela em meus braços.

Helena e ele sorriram. William veio até a mim, me deu um selinho e beijou a minha barriga.

— Como não amar?

Era quatro horas da tarde de uma sexta feira, eu estava em casa e o William também. Nesse momento aprendendo alguma receita nova com a Helena. Minha barriga já está redondinha com oito meses e alguns dias de gestação, o meu fetiche é andar com ela para fora, mostrar a minha barriga tem se tornado um hobbie, ela é tão linda e tão redondinha.

Quando estou em casa, meu visual é short e um sutiã. Minha barriga fica mega exposta e eu acho isso magnífico.

Trouxe alguns afazeres da parte da tarde para fazer aqui em casa e o William aproveitou que eu iria vir e veio também.

— Helena se eu fosse você, não ensinaria isso para ele. Imagina como essa cozinha vai ficar suja de molho?!_eu estava sentada na cozinha com o meu notebook tentando trabalhar, mas, na verdade estava prestando atenção no tanto que William tem a capacidade de complicar uma simples receita de frango ao molho branco com suas incrementações e o tanto que é fofo a Lou chutar.

Ela sorriu.

— Nada de sujar minha cozinha, William! _Arqueou a sobrancelha para ele que sorriu.

— Não irei Heli e se eu sujar, a Lis vai me ajudar a limpar_ mexeu algo na panela e experimentou.

— Pode tirar o meu da reta. Nem conte comigo, não quero nem papo.

— Tem certeza? Está uma delícia.

— Isso é claro que eu quero, aliás, nós duas queremos. _Fui até o fogão.

Ele colocou a colher na minha boca e colocou na pia

— Continue mexendo Will, eu vou me trocar e já volto para ver se deu o ponto.

A campainha tocou.

— Pode se trocar Heli, eu atendo.

Corri até a porta da sala. Candace estava lá pronta para tocar a campainha novamente.

— Olá Candace! Vou chamar o William!_ o assunto só poderia ser com ele.

— Você está grávida? Não se divorciou?_ fixou seu olhar na minha barriga.

— Sim, estou grávida e não, não me divorciei. _Fechei a porta atrás de mim

Ela me olhou e voltou a fixar seu olhar em minha barriga.

— Você deveria ter se divorciado e não engravidado! Caramba, você falou que iria se divorciar!_ Passou a mão pelo rosto.

Eu hein, nem sabia que eu tinha que dar satisfação da minha vida para alguém que eu nem conheço direito, só pode ser o cumulo do fim.

— Ah tá! Os tempos mudaram Candace. Vou chamar o William para que você possa resolver o que tenha que resolver. Eu não vou te convidar para entrar por questões de princípios. _Abrir a porta.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora