Capítulo 9

215 8 2
                                    

Dez  foram o total de dias desde  que Candace foi até o meu escritório e me jogou tudo o que sentia na cara. Como toda ação gera uma reação, a minha foi de abrir  o jogo com dona Nice e bloquear o William em todas as minhas redes. A minha nova rotina era ficar 97% de tempo fora de casa, unicamente para não encontrar o  William. Eu precisava fazer isso para que  fosse cortado todo e qualquer  tipo de vínculo com o Grant. Quando eu saio para o trabalho, ele ainda está dormindo e quando está acordado, finjo que ele não está em casa.
Era uma realidade nova, porém, eu me convencia que me fazia bem. Ignorar o Grant era a nova prioridade agora, bom, pelo menos até eu não resolver essa situação. Estou sem tempo de procurar por algum apartamento que tenha a cara de lar,  até olhei, mas nada que me empolgasse e fora que eu tinha que me concentrar em ganhar uma semana de folga.

Com essa nova rotina, eu nem sei  mais o que está rolando aqui em casa, Helena se virou para assumir e colocar em ordem a casa, não tive nem tempo de pedir para ela mudar as minhas coisas para o quarto o qual eu estou dormindo. 

Entrei no meu outro quarto, William já estava no banho. Ele deve ter algum compromisso agora cedo, pois, não é de seu costume levantar as 06 da manhã. Suspirei, depois que Candace despejou aquelas balbúrdias no meu escritório, eu me sentir traída. Ela falou de forma bem mais detalhada, ele não ficou apenas balançado, rolou muito mais coisas que um simples "balanço".

Troquei de roupa e prendi o cabelo. Hoje seria um dia superimportante para mim. Teria a tão esperada audiência, onde inflaria inda mais o meu ego e esfregaria na cara do Jordan o fato de ser necessário ouvir as duas partes. Apostar com ele me deu um gás para provar a inocência da Brooke.

E, além disso, Joseph disse que se eu aceitasse esse caso e ganhasse, me daria dez dias a mais do que os que foram combinado com o Jordan, ou seja, ele seria a minha cadelinha por 15 dias. Eu quero muito está perto para olhar nos olhos de Jordan e entregar todos os meus trabalhos  e o Julian de presente para ele.

Minha nécessaire estava no banheiro e eu não posso de maneira alguma aparecer na Marlboro com o rosto desse jeito. Eu preciso estar impecável.

Dei dois toques na porta e a abrir. Ele estava lavando o cabelo.

—Bom dia, Melissa.

Peguei a nécessaire, um protetor solar e o meu delicioso perfume que minha futura ex-sogra me deu. Realmente,  eu preciso falar com a Helena para realizar a troca, evitar tais infortúnios.

—Bom dia Grant.

Fechei a porta do banheiro e fui me arrumar. Depois de pronta, guardei a nécessaire no quarto onde eu dormia. Teria que fazer um café rapidinho e tomar no caminho até a firma.

Passei um batom vermelho e peguei a minha bolsa.

—Melissa não fuja de mim, precisamos conversar! Por favor!

Grant apareceu enquanto eu estava descendo as escadas. Vestia apenas uma calça moletom. Eu não havia prestado atenção, mas, ele havia deixado a barba crescer e estava com o abdômen bem mais definido, ao que tudo indica ele aproveitou o tempo livre para voltar com seus treinos.

— O que você quer falar? É algo importante?

— Sobre nós, sobre o nosso casamento! Não pode acabar. Eu não quero que acabe. Você anunciou o divórcio para todo mundo de uma hora para outra e me bloqueou em tudo. Tem dez dias que não trocamos uma se quer palavra. Combinamos de tentar reerguer.

Sorrir, só pode ser brincadeira. William Grant agora também é humorista?

—Não temos nada para conversar sobre isso, William. Você devia estar comemorando.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora