—William ficou bem chateado por não ter vindo conosco a festa.
Jerry bebericava o seu Gin Mule, cortejando levemente a mulher que estava no bar na nossa frente. Laila Cooler, advogada de Nova York, que no presente momento estava se encantando pelo Jeremy. Se eu tivesse uma placa avisaria: é cilada bino!
—Eu passei uma semana o convidando, lembrando e praticamente implorando para ele vir comigo. Já chega, não dá mais Jerry! Acho que a gente saturou. Ele pediu para eu não o incomodar e é isso que eu vou fazer, eu cansei.
Ele sorriu sem graça, é obvio que meu divorcio não é de alegria para nenhum deles.
—Eu não faço a mínima ideia de como dar conselhos para casais, mas, vocês deveriam dar mais uma chance para o casamento de vocês, não é possível que vocês deixaram de se amar. Recomecem, reavalie e reprojete. Quando um projeto muito bom dá errado, nós não jogamos ele fora, nós analisamos o erro e arrumamos. É um conselho válido!
Me deu um beijo na bochecha e voltou a bebericar seu Gin Mule. Ele tinha razão, todavia tem projetos que realmente não servem mais e por mais que relutem, tem que ser descartado.
—Jeremy? Você está caçoando, não é? Viemos a festa para você me dar conselhos amorosos? Sai fora!
Ele gargalhou.
—Não mesmo. Eu vou ali nas bebidas sem nenhuma pretensão de falar com aquela gata que não tira os olhos daqui. Qual o nome dela?
Acenou para Laila, que sorriu retribuindo o flerte. Eu o trouxe comigo para eu não ficar de vela e cá estou eu, de vela! Nem Jordan chegou ainda.
—Laila Cooler, advogada de Nova York. Se divirta, seu safado! Mas lembre-se da responsabilidade afetiva!
—Pode apostar que eu vou! _Ele sorriu e se levantou.
Me virei para a banda que tocavam, era um som que eu não conseguia assimilar, por mais que meu corpo estivesse aqui na Marlboro, minha cabeça estava no William. Como ele não sabe que me mandou uma mensagem me dispensando? Além disso, eu falei com a sua secretária e ela disse que o William pediu para eu não o incomodar nessas viagens de trabalho. Caracas, incomodar? Eu sou um incômodo? A partir desse momento, eu não chamo o William para exatamente nada. Nada! Eu não vou ficar me humilhando e recebendo migalhas como recompensa, eu não vou mesmo.
—Pensando longe, Mel? Nem me viu chegar! _Keully estava sentada ao meu lado.
Keully é a minha secretária a cerca de 1 ano, Ela tem 22 anos e trabalha na Marlboro. Dei sorte de ter ela como minha secretária, ela é uma excelente assistente e o seu sonho é cursar direito. Espero que consiga, ela será uma ótima advogada. Segundo ela, ninguém melhor que a "tubaroa" para treiná-la.
—Ah! Com a cabeça nas nuvens.
Sorriu.
—O seu amigo parece estar se divertindo! Senhorita Cooler está adorando o conhecer. _Apontou para o Jerry que conversava empolgadamente com a Laila.
—Sabemos o porquê de o Jerry amar essas festas, não é? Não sei como as garotas daqui ainda caem na lábia dele, o moleque é bom! _Sorrir.
Jeremy é arquiteto urbanista, tem 30 anos e nos conhecemos no jardim de infância quando ele repetiu duas vezes de série para ficar na sala da irmã mais nova dele, julgando proteger ela. Esse garoto não gira bem desde a infância, por isso é o meu melhor amigo.
Sadie também estudava conosco, desde então, somos melhores amigos inseparáveis, essa amizade já dura mais de vinte anos. Eu os amo tanto.
— Sabemos sim! E o Senhor Grant? Trabalhando novamente? Você disse que ele viria! Estava ansiosa para conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu amo em você
RomanceTodo mundo quer acreditar no amor eterno. Ela mesma havia acreditado, quando tinha 18 anos. Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrep...