Capítulo 32

137 5 0
                                    

Flashback On

Abrir os olhos, tentando lentamente organizar as cores em minhas vistas. Toda vez que eu lia isso em livros eu achava super clichê e monótono. Realmente, quando você acaba de acordar de um sono longo suas vistas ficam embaçadas, bom, pelo quarto branco e esse aparelho que não para de apitar, com certeza eu estou em um hospital. Olhei para o lado, Lya estava deitada no pequeno sofá com sua coberta no chão, coitada deve ter ficado mega preocupada com o que ocorreu. Me sentei, iria embrulhá-la, Lya é o meu grude e eu imagino o tanto que ela ficou preocupada a ponto de ficar aqui comigo. Lentamente me levantei e a cobrir, estava tão serena dormindo nem me atrevo a acordá-la.

Mel? O que está fazendo em pé?_ William entrou no quarto, ele rapidamente me pegou no colo e me deitou em minha cama de hospital.

Ele limpou o rosto, ele estava chorando? Por que ele estava chorando?

— Que bom que você acordou amor! _Me abraçou forte.

— O que houve? A Lou tá bem? Por que você está chorando? _O afastei.

Ele suspirou. Estávamos sussurrando, não queríamos Lya acordada a essa hora, aliás, que horas são e porque ele estava chorando?

— Ela está, vocês duas estão! _Beijou minha testa.

— Então por que você está chorando? _tentei me sentar.

Meu grande volume ainda estava aqui, minha barriga de melancia estava aqui e estava bem. Bom, agora nós duas estamos cobertas por uma camisola ridícula de hospital. Mas tudo bem!

— Olha para você Mel, só está aqui por minha culpa. Fiquei muito preocupado porque você não acordava.

Não acordava?

— Que horas são e quanto tempo eu dormir?

— Seis horas da manhã, estamos aqui desde as seis horas da tarde de ontem. Lya até chorou para ficar com você, ficamos os dois, mas parece que ela foi vencida pelo sono._Apontou para a Lya que dormia feito um anjo.

Sorrir. Caraca eu dormir igual a uma pedra. Afastei para o lado.

— Deite aqui comigo, você parece que não dormiu nada.

Ele sorriu.

— Eu estou feliz que você acordou bem. Não se preocupe comigo!

Revirei os olhos.

Deita aqui logo seu panaca, eu estou com frio!

Ele sorriu e tirou o sapato.

Pedindo com essa educação tem como não deitar?

Me abraçou. Enfiei os dedos entre seus cabelos.

— Não se preocupe, eu estou bem e a Lou também!

Ele suspirou, aliás, eu preciso ver o médico e ouvir de sua boca que eu estou bem e que minha filha está bem também.

— Eu sentir tanto medo de perder vocês. Eu chorei igual a um desgramado. Nossa!

Passou a mão no rosto, limpando as lágrimas.

— Está tudo bem, não precisa chorar amor. Olha, ela está até mexendo! _Coloquei sua mão em minha barriga.

Ele sorriu.

— Eu estou mais aliviado! Não conseguir pregar os olhos e o restante do pessoal foram embora 2 horas da manhã, pois não deixaram eles ficar mais.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora