Capítulo 25

167 7 0
                                    

Bem, há cinco meses e meio, eu tenho tentado conciliar a minha realidade materna com a minha antiga realidade. Aquela a qual eu não tinha um bebê na minha barriga, tonturas, ânsias de vômitos, desmaios e enjoos. O meu bebê me proporcionou tudo isso , mas quer saber? Eu estou adorando esse universo de gravida, de mamãe  e de todos os aparatos que cerca a  mulher na fase gestacional. É obvio que inicialmente eu não queria nem ouvir falarem que eu estava gravida, mas logo vi que essa é uma das maiores dadivas que eu pude receber. Não estou romantizando, claro que não. Há mulheres que são muito felizes com seus filhos e muitas mulheres felizes sem seus filhos, isso é uma escolha! Eu me descobrir nessa realidade e adorei, ainda mais quando vi minha barriga crescer e o bebê chutar. Putz! Eu amei!

Entretanto, nem tudo são flores. Nesses últimos dois meses, eu estive absurdamente enjoada. Enjoei o café, hidratante labial e o William. Bem, enjoar o William foi a parte mais cômica de todas, não  sei. Conversamos com uma distância proporcional, pois, quando ele está muito perto, seu cheiro me dar vontade vomitar. Bem, daí ele foi viajar a trabalho a uma semana atrás e eu estou com saudades. Parece piada não é? Ficar perto dele é impossível, mas, ficar longe é insuportável. Estou com saudades.

— Gente, o que acha de realizarmos uma festa beneficente para Green House?

Jerry, Sadie e eu estávamos  deitados no tapete da sala daqui de casa, tentando de alguma forma bolar uma ideia de arrecadar fundos para a  Green House. Em plena sexta feira a noite, os dois cancelaram seus compromissos para me fazerem companhia, alegando que eu preciso de alguém para "ficar de olho" em mim, porque eu andei vacilando em relação a minha alimentação. Foi só uma vez, tudo bem que acarretou um desmaio, mas foi só uma vez!

— Uma festa beneficente seria uma boa, poderíamos até falar com o Andrew para ele divulgar! Com certeza, com o alcance dele e com as pessoas que conhecemos poderíamos levantar fundos para o lar! _Jerry falou, enquanto enchia a mão de pipoca, derramando de forma desastrosa no tapete.

— Ótima ideia! Convidaríamos pessoas influentes e endinheiradas de Los Angeles. Essa vai ser a forma que iremos salvar o lar. Jeremy, derramou toda a pipoca no tapete. _Sadie se sentou, empurrando o Jerry.

Me sentei também, era importante para mim ter os dois aqui. Poxa, é tão bom ter melhores amigos.

— Perfeito, então vamos anotar as ideias para começarmos a planejar. Vamos fazer essa festa acontecer no mês que vem. É uma data legal para  vocês?

Me levantei para pegar a água que estava do outro lado da mesinha. Já era 7 horas da noite, eu sair da Marlboro no horário do almoço e os dois estavam me esperando aqui, na verdade fizeram uma surpresa. Eu não esperava que os dois ficariam em Home Office comigo. Passamos a tarde toda aqui, trabalhando, fofocando e planejando.

— Ótima data, Então todo mundo fica responsáveis pelos convidados, inclusive não esqueçam de falar com o Andrew para ajudar a gente na divulgação. Eu arranjo o local, Sadie a decoração e Melissa os petiscos. _Jerry se levantou.

—Ah! Perfeito! Eu topo! Mas infelizmente eu tenho que ir resolver problemas chatos de adulto. Vamos combinando certinho no nosso grupinho, ta bom? _Sadie me deu um beijo na bochecha e beijou a bochecha do Jerry.

— Eu vou também, te dou uma carona. Vai ficar bem Mel?

Sorrir, nessa semana em que o William viajou eles estavam se desdobrando para passar um tempo comigo, cada dia um dos dois me pegavam na Marlboro e íamos jantar. Segundo eles, eu estou grávida e preciso de atenção. Gente, é só uma gravidez! Eles dizem que tem que estar presente em todos os momentos da vida do bebê deles. Ah vai, meu bebê é deles também, afinal, eles são os padrinhos do bebê que ainda não quis revelar seu gênero para nós. Quase seis meses e eu ainda não sei o nome do meu bebê, vou achar um nome neutro, sei lá!

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora