Capítulo 7

200 8 0
                                    

Depois daquela queda fatídica e de ganhar os cinco glamourosos dias de atestado, eu estou bem.  Fiquei em casa descansando os quatro  primeiros dias.  Intercalei entre a muleta e ficar pulando pela casa. Recebi diversos presentes e visitas, Jordan veio aqui no dia seguinte a minha queda e almoçamos juntos, segundo ele, veio confirmar se eu ainda estava inteira. Minha sogra e a Nathalie também esteve aqui, dona Nice queria me levar para a casa dela para eu ter o máximo de cuidado possível. Óbvio que eu não iria, não iria porque quando eu falar para ela do meu divórcio, ela irá se sentir traída. Todavia  hoje, eu estava bem, estava com a melhor companhia que eu poderia querer nesse momento. Antony, o meu pirralho favorito. Era o meu último dia de atestado e o melhor de tudo é que amanhã é sábado. Bom, eu fiz um total de 0 coisas nesses dias, mas descansei, paguei todos os meus sonos atrasados. Nos meus três dias, eu dormir até às duas horas da tarde. No primeiro dia, Helena achou que eu havia desmaiado, ligou para o William absurdamente preocupada, disse que eu estava gelada. Será que ela pensou que eu havia morrido? Só sei que  a cena foi icônica, ela não é acostumada a me ver na cama até tarde e quando ela entrou para limpar,  se assustou.

Acordei com ela falando: "William acho que a Mel desmaiou, ela está gelada", daí ela me balançou e eu levantei zonza por causa do anti-inflamatório.

Desci com o Antony para a sala. Daqui a pouco eu irei encontrar a Hill e meu dia de tia babona irá acabar.

—Olha Tony, a titia está achando que você está crescendo muito rápido. O que tem a me dizer?

Semicerrei os olhos para ele, que sorriu. Antony era uma das crianças mais perfeitas que eu já havia conhecido, era carismático e engraçado. Sempre aparecia com uma invenção nova ou uma travessura nova. Ele tinha um ano e meio, os cabelos pretos e os olhos negros como a noite. Era perfeito, eu sou rendidamente apaixonada por ele.

Era umas três horas da tarde e eu rolei o tempo hoje em dar minha atenção para o Tony que estava uma gracinha com a roupa do marinheiro Popeye. Eu queria vesti-lo de capitão Caverna, mas não achei nenhuma roupinha ou fantasia dele. A mais bonitinha foi a do marinheiro Popeye e um Body do Buzz Lightyear, o que ficou uma graça, admito. É possível que eu gaste o meu tempo com ele comprando roupinhas fofinhas, que provavelmente eu usaria? Com certeza.

— Helena, eu vou  levar o Tony para a Hillary, é  perto de onde você pega sua condução, caso você queira, eu lhe dou uma carona.

Ela sorriu. Pelo que me parece, ela estava fazendo uma vitamina de um monte de frutas. Provavelmente para o Tony. Ela é perfeita, está a anos luz de mim.

—E que horas você vai? _Ela desligou o liquidificador e colocou sobre a bancada.

—Vou às 16:00, daqui a uma hora. _Entreguei a chupeta para o Antony.

—Ah não, é muito cedo. Eu ainda vou ficar mais uma hora. Eu só saio as 17:00, senhora Snow Coubie.

—Deixe de besteira, uma hora a menos não vai matar ninguém e a casa não vai se desgrudar do chão e virar ponta cabeça.

Ela gargalhou.

—Eu ainda tenho tanta coisa para fazer e preciso aproveitar que a Gal está aqui para me dar uma força.

Me entregou a mamadeira do Tonny com a vitamina de frutas.

—Mel!

Gal apareceu na cozinha. Gal é a faxineira aqui de casa, já tem uns 5 anos. Ela vem toda sexta e faz a limpeza pesada e no restante do tempo, a Helena e nós apenas conservamos. Ela tem 45 anos, é casada e tem 3 filhos. Tem seus cabelos negros começando a surgir leves fios brancos. Seu nome é uma abreviação de Girl. Ela é a segunda filha de um total de 8 irmãos. Segundo ela, seus pais estavam procurando um nome fácil e de três letras e então, surgiu Gal.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora