Capítulo 18

174 7 0
                                    

Quando eu noticiei a dona Nice do meu divórcio, eu não tinha em mente uma desculpa convincente o suficiente para fazê-la me dispensar do Grants' Weekend e me faltou coragem de relutar, pois, quando se trata da mãe do William, de um jeito ou de outro, ela consegue o que quer. Fora que agora minha vida pessoal está uma bagunça. Eu ainda vou me divorciar? Isso aqui é uma despedida?  Estamos apenas fazendo um after? E o pior, só poderemos conversar sobre isso em casa, putz! Onde eu estava com a cabeça de aceitar esse acordo?

William se deitou ao meu lado. Nesse exato momento estávamos na nossa barraca, prontos para a nossa segunda noite longe de uma cama macia. Todos os planos que eu fiz com a Nath de dormir no hotel se foram por água abaixo, mal nos alimentamos, por que os belos garotos queriam curtir a pura e bela natureza.

— Finalmente um tempinho só nosso! _William sorriu.

— Não se preocupe, amanhã todos eles estarão com as energias renovadas e você que vai ter que vai se responsabilizar por esses pirralhos.

Sorrir. Nesse momento ventava um pouco. Estava uma delícia de temperatura. Nem calor e muito menos frio demais. Ele estava me olhando com um sorriso idiota em seu rosto, eu me pergunto, o que será que estava passando em sua cabeça nesse momento? Será que ele estava preparado para o nosso divórcio? Será que toda a atenção que ele estava me dando aqui nessa viagem era uma despedida? Eu tenho certeza de que era uma despedida. Quando nos casamos, viajamos para comemorar o casamento e olha que cômico? No nosso divórcio também está tendo uma viagem. Engoli seco. Por que eu estava me sentindo tão mal? Foi eu que pedi o divórcio, fui eu que não o quis perdoar por ficar balançado pela secretaria. Tudo bem que deixamos em aberto o fato de haver a possibilidade de ficarmos juntos outra vez, mas sei lá. E se não? Eu não queria e nem poderia me iludir, é assombroso o fato de meus sentimentos pelo William estarem crescendo e se tornando sufocante, eu não poderia quebrar as barreiras emocionais que eu construir, não agora! Candace me procurou e disse que estava apaixonada pelo meu futuro ex-marido, disse que quando o viu triste pela nossa situação não pensou duas vezes em tentar o acalentar. Fora que tem essa reaparição da Abc, Sei lá, pelo que me falaram ele era absurdamente apaixonado por ela e se ele resolveu ter um Flashback? É possível, já que em tese não estávamos  mais juntos. Droga, por que eu me sinto tão mal?

— Sabe o que eu estava pensando? Acho que a gente nunca se pegou em um ambiente rústico e vintage como esse o qual estamos. _ Apoiou a cabeça no braço direito para me olhar.

Me despertei do mini transe em que estava. Eu podia esquecer por um momento a minha vida real toda bagunçada e viver isso aqui? Sem envolver sentimentos, apenas dois corpos se entregando a uma absurda atração? Droga, por que eu fui me casar com um CEO desgramado de lindo, que me faz derrubar todas as minhas barreiras?

— Esse problema eu acho que tenho a solução. Vem cá! _Sorrir e ele me beijou.

Era o nosso momento, ainda estávamos casados e eu amava estar com ele. Por mais que talvez agora a nossa vida esteja uma bagunça, nós ainda podíamos ficar juntos, pelo menos nesse fim de semana. O afastei para retirar minha blusa, ele segurou a minha mão e a beijou.

— Pode deixar que eu tiro, com muito prazer!

— Fique à vontade. _O beijei.

Ouvimos uns passos ao lado de fora barraca e nos soltamos.

— O que será que ta acontecendo?_ sussurrei.

Ele me olhou e fez sinal para que eu ficasse em silêncio.

— Não sei, será que alguém deu dor de barriga?._ Ele sorriu e saiu de cima de mim.

Otário mesmo! Vestir a minha blusa. Os passos cada vez mais rápido e com uma luz que parecia uma lanterna se aproximaram da barraca.

O que eu amo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora