|50| Feeling A Moment | Barry Allen/Flash|Parte 2|

5.1K 298 49
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

A primeira coisa que eu vi quando os meus olhos se abriram, foi a escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que eu vi quando os meus olhos se abriram, foi a escuridão. Eu poderia dizer que eu enxergava alguma coisa, mas nada além da minha respiração podia ser ouvida naquele lugar. É claro que tudo mudou de cenário quando as luzes se acenderam e pude perceber que estava em uma espécie de caixa azul, encostada na parede.

Um homem totalmente estranho se aproximou. Se não fosse pelo fato de sentir todas as dores em meu corpo, eu poderia jurar que estava vendo um cara sentado em uma cadeira voadora e isso não passava de um sonho. Mas aquilo era tão real que por alguns segundos eu entrei em desespero.

É claro que por muitas vezes eu imaginei que esse dia poderia acontecer. Esse homem havia me capturado para atingir o Flash e com toda a certeza do mundo, eu saberia que isso não era mentira. Mas será que ele vira atrás de mim? Nós não nos falamos a muito tempo e com certeza ele não iria se importar se algo acontecesse comigo, ainda mais agora que estamos finalizando todo esse processo de divórcio que foi muito desgastante.

— Não se preocupe, não irei machuca-la. — ele disse e uma mulher toda de branco surgiu atrás dele — Nós só queremos ver o que o senhor Allen irá fazer quando descobrir que a pegamos.

— Você está comentando um grande erro. — dei um sorriso — Ele não vira atrás de mim, nossa relação acabou há muito tempo.

Antes que ele pudesse responder, a mulher saiu atrás de si, sorrindo e parando quando sua mão tocou em uma barreira invisível. Graças a Deus, eles não poderiam me tocar, mas eu estava presa aqui e só Deus sabe quando irei sair.

— Um homem faz o impossível quando sua mulher está em perigo, senhora Wood-Allen. — ela disse, colocando os braços para trás do corpo — Cliford e eu esperaremos ansiosos para a chegada de seu marido.

— Vai para o inferno! — brarei, olhando ao redor e vendo se havia um jeito de escapar desse lugar.

— Nós já estamos nele.

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora