|19|Best Of You | Tony Stark/Homem de Ferro | Parte 1 |

7.9K 534 127
                                    

Seu Nome

Coloquei minhas mãos dentro do bolso do meu sobretudo preto, admirando a cena na minha frente. Apesar de estarmos em um local fechado estava muito frio, visto que nessa época do ano o inverno rigoroso começa a dar as boas vindas.
Por um momento, todo o filme da nossa vida juntos passou pela minha cabeça e eu sorri. Não sorri por ficar feliz e me lembrar de como aqueles dias tinham sido muito bons, mas sim porque agora outra pessoa iria conhecer como é bom amar e ser amada. É claro que eu fiquei chateada com a notícia de que ele iria se casar, não é por menos, já que eu larguei toda a minha vida por causa dele e no fim, nem juntos estamos mais.

Ele estava lindo, trajado com um terno branco e sem os seus habituais óculos escuros. Já ela, vestia um vestido de tecido tão nobre, que jurei que ele fosse feito todo a mão. Ela olhou em minha direção e sorriu, e não tive como não sorrir de volta. Assim que ela passou por mim, virei meu corpo para frente e vi seus olhos cravados em minha pessoa. Eu com certeza queria parar essa droga de casamento e dizer que eu o amava, mas não foi isso que eu fiz. Não irei destruir a felicidade de outra pessoa por causa de algo que nem meu é mais.

Tony me pertenceu um dia, assim como eu pertenci a ele. Mas sua obsessão pelas armaduras nos afastaram cada vez mais e por isso decidimos que o nosso relacionamento como casal, não era mais o mesmo. Só que ambos sentiram a falta um do outro, até ele conhecer Pepper e no fim pedi-la em casamento.

Ele segurou sua mão e depositou um beijo nela, sorrindo para a mesma. O padre começou todo aquele protocolo da cerimônia e quando eles finamente se beijaram, sai de fininho, caminhando para o meu carro que estava no final da rua.

— Seu Nome? — Steve me chamou, correndo até mim. Me virei para dar atenção a ele, que estava maravilhoso com aquela roupa — Você não vai ficar para festa?

— Não. — dei um sorriso, e tirei do bolso do casaco uma carta — Tenho que pegar o avião.

— Avião? — perguntou perplexo, me olhando.

— Estou deixando os Vingadores Steve. — peguei em sua mão depositei a carta — Poderia ler para todos assim que fosse possível?

— É claro. — sorriu, me puxando para um abraço. — Não vai me contar para onde está indo?

— Tudo o que você precisa saber é que eu vou ser feliz. — dei um sorriso, deixando um beijo em sua bochecha — Obrigada por ser meu melhor amigo.

— Você quer que eu diga alguma coisa para ele?

— Não precisa, ele está melhor agora. — apertei sua mão e me afastei — Eu prometo manter contato. Adeus Steve!

4 anos depois.

Os braços de Steve se abriram assim que ele me viu passar pelo portão de desembarque do Aeroporto. Não me contive e corri para abraça-lo, sendo retribuída com um aperto forte. Ele pegou minha mochila, enquanto eu arrastava a mala pelo chão. Steve passou um de seus braços por cima do meu ombro, já que eu era visivelmente mais baixa que ele.

— Eu confesso que fiquei preocupado quando você ligou e falou que estava vindo. — ele riu, olhando para mim.

— Só porque se passou quatro anos, achou mesmo que eu não voltaria mais? — coloquei minhas bagagens dentro do carro e entrei no lado do passageiro — Como anda as coisas?

— Eu preciso que você seja paciente. — me olhou sério, assim que sentou no banco do motorista — Muitas coisas mudaram desde que você foi embora.

— Gostaria me dar alguns exemplos? — liguei o som do carro e olhei para ele, que tirou o olho da estrada por um segundo.

— Você vai ver por si só. — voltou seu rosto para frente, parando em frente a garagem da torre Stark.

— O que estamos fazendo aqui Steve? — abaixei o vidro, respirando o ar de Manhattan.

— Aqui é a nova sede dos Vingadores. — cumprimentou o segurança/porteiro que liberou a nossa entrada.

Não demorou muito e já estávamos no elevador a caminho da cobertura. Steve segurava minha mochila em suas mãos, e olhava para o teto enquanto a enorme caixa metálica não parava de subir. Assim que as portas se abriram, tive a surpresa de ver o quão diferente aquele lugar estava. Antigamente, era o escritório do Tony e quem comandava tudo era a Pepper, hoje, ele realmente transformou isso aqui em um belo apartamento. Deixei minha mala no canto perto do sofá e fiquei maravilhada com a nova decoração, até ver um par de olhos azuis vindo em minha direção. Não tive como correr, e me deixei ser esmagada pelo Thor.

— Seu Nome! — me abraçou, estalando todos os ossos do meu corpo — Você está maravilhosa mulher. — pegou em minha mão e deu uma voltinha em torno de mim. - Por que você não me congelou quando viu que eu estava vindo atrás de você? Essa é a nossa brincadeira!

— É uma longa história, Thor. — dei um sorriso fraco e olhei para Steve que continuou com a expressão de preocupação. — Será que eu posso tomar um banho? Preciso tirar essa energia das Ilhas Maldivas de mim.

— Então você estava lá, hein? — A voz de Tony soou no começo do corredor, pegando-me me dê surpresa. Me virei para olha-lo e percebi que nada mudara nele nesses últimos anos, porém ele estava mais magro, coisa que qualquer pessoa poderia notar.

— Oi Tony. — falei baixo, olhando diretamente para ele.

— Para você é Antony ou melhor, senhor Stark. Pretende ficar muito tempo Seu Nome? — caminhou até o bar solitário perto da sacada e preparou um drink — Três dias né? Você sempre manteve esse padrão quando ia visitar outros amigos, não é mesmo?

Ele estava diferente. Tony só tratava as pessoas assim quando estava magoado ou amargurado. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas ele estava descontando tudo em mim.

— Acho melhor eu ficar em um hotel. — falei para Steve e a risada sarcástica de Tony chamou nossa atenção.

— Seria uma boa ideia. — falou, enquanto caminhava em direção a sacada.

— Nada disso, vou te mostrar o seu quarto Seu Nome. — Steve pegou minhas bagagens e começou a caminhar, parando em frente a uma porta de vidro. Ele pediu para que eu colocasse minha digital no indicador e assim eu fiz. A porta se abriu. — Tony pode parecer durão agora, mas quando ele reformou esse local, preparou um quarto para você. Ele tinha esperanças que voltasse.

"Seja bem vinda de volta Seu Nome"

A voz de sexta-feira não tinha mudado em nada, mas eu gostaria de saber o que tinha acontecido com Jarvis. Steve deixou minhas coisas em cima da cama e se retirou, dizendo que voltaria para me buscar para almoçarmos.

Caminhei em direção a janela de vidro e vi Tony encostado no parapeito da sacada, com um copo de whisky em mãos, ele olhava para a cidade.
Alguma coisa tinha acontecido com ele e preciso saber o que é.

***
Oiii meninas, tubo bom?

Eu iria fazer esse imagine em apenas uma parte, mas não consegui concluir a história em uma capítulo só, então serão três partes maravilhosas. Prometo que a segunda será um pouco intensa e emocionante.

Se você gostou desse imagine, deixe sua estrelinha e seu comentário. Eles são importantes para mim, que apesar de não responder, eu leio TODOS eles.

Muito obrigada por lerem e até a próxima!
❤️

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora