✨Roy Harper✨
Coloquei a minha jaqueta em cima do sofá, estranhando por estar tudo quieto. Mas de uma coisa eu tenho
certeza, o cheiro maravilhoso vindo da cozinha deixava tudo as mil maravilhas.Caminhei apressadamente até o cômodo e não pude deixar de sorrir quando eu vi a cena de S/n apenas de biquíni (estava muito calor e ela provavelmente tinha entrado na piscina) tirando uma travessa de lasanha de dentro do forno. Encostei-me no batente da porta e fiquei apenas observando os seus passos, vendo como ela fazia tudo com tanta maestria.
S/n virou-se para colocar a travessa em cima da mesa, mas deu um pulo para trás quando me viu na entrada da cozinha. Ela colocou o objeto em cima da mesa e fechou os olhos, levando uma de suas mãos em direção ao peito.
— Meu Deus Roy! Você quer me matar do coração? — perguntou, colocando as mãos na cintura.
— Eu só estava te olhando. Não posso mais admirar a beleza da minha namorada? — perguntei e ela apenas sorriu.
— Você está admirando outra coisa, isso sim — ela disse, colocando uma fatia em seu prato e sentando-se na cadeira.
Sentei-me na outra extremidade da mesa de frente para ela, pegando também um pedaço da lasanha e começando a comer. Nós comemos em silêncio, apenas olhando um para outro a cada cinco segundos. O desejo que tínhamos era explícito e o simples fato de trocarmos olhares deixava-me ainda mais apaixonado por ela.
Tirei o celular de dentro do bolso da calça e busquei em minha playlist a música que ela mais adorava, Love Of My Life, do Queen. Levantei-me com cuidado e estendi minha mão em sua direção, puxando-a para uma dança lenta.
Acordei sobressaltado no meio da madrugada, sentindo o meu corpo molhado de tanto suor. Tentei em vão limpar o meu rosto, mas minhas mãos estavam atadas e eu não conseguia se quer me mover. Procurei por alguma coisa que pudesse me ajudar a escapar, mas me dei conta de que não estava sozinho quando ouvi uma tosse seca e forte.
— Quem está aí? — perguntei, sentindo cada músculo do meu corpo dolorido.
— Não crie tantas espectativas Harper. Já estou aqui a quase três meses e nada de alguém conseguir me resgatar — a voz de Ray soou, pegando-me de surpresa.
— Ray? Então é aqui que você esteve todo esse tempo? — perguntei e ele apenas riu.
— É o último lugar que vocês procurariam, não é? — perguntou irônico.
— Mesmo não mantendo mais contato com a sua irmã, eu sei o quanto ela está preocupada com você. Oliver me contou que ela rodou o mundo te procurando — falei — Você imagina aquela mulher dirigindo uma empresa? — dei risada, mas sabia que ela era totalmente capaz de realizar tal tarefa.
— Ela teve responsabilidades cedo demais — Ray falou mais calmo — Era para minha irmã curtir mais a sua adolescência e se dedicar a si mesma, mas depois da morte dos nosso país, S/n deixou tudo o que queria de lado e se dedicou aos negócios da família até que conheceu você.
— Não entendo.
— Ela voltou a ser minha irmã caçula enquanto estava com você Harper — ele tossiu — Você estragou tudo, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...