Imagine dedicado a SrtaCastle
Seu pedido foi atendido mais cedo, gata!☄️Seu Nome ☄️
Oito meses depois
Peguei as chaves do apartamento de cima da mesa, enquanto calçava minhas sapatilhas. Minha vida não era uma grande coisa, eu vivia para a lanchonete do Greg e quase não tinha uma folga. Sempre trabalhando e esquecendo de viver minha própria vida.
Depois do turbulento Frank Castle passar por ela, me senti na obrigação de tentar ajudar os jovens dessa comunidade a serem pessoas bem resolvidas, com empregos ótimos e que tivessem uma boa condição de vida.
Castle me mostrou como é a vida de alguém que sempre está sendo perseguido, e tenho que admitir, não é uma das melhores.
Assim que abri a porta de meu apartamento, tomei um susto quando eu vi o seu rosto. Apesar de seu cabelo estar curto e não ter mais barba, eu sempre iria reconhece-lo.
— O que faz aqui? — perguntei, ficando sem reação nenhuma.
— Nós podemos conversar? — colocou as duas mãos dentro do bolso de sua calça jeans, olhando em meus olhos.
Eu apenas me afastei da porta, liberando espaço para que ele entrasse em casa. Frank entendeu o recado e passou por mim, esperando que eu fechasse a porta.
Nós ficamos nos encarando por logos minutos, sem dizer nada um para o outro. Eu estava com raiva, queria soca-lo e dizer para ir embora, porém Castle fazia parte de mim.
— Me desculpe. — ele falou, olhando para os próprios pés.
— Você sumiu por malditos oito meses Frank, oito meses. — falei alterada, a raiva subindo por todo o meu corpo — Simplesmente desapareceu e achou que voltando aqui e pedindo apenas desculpas iria ficar tudo bem? Eu te odeio!
Virei-me de costas para ele e deixei as lágrimas escaparem, sentindo uma enorme vontade de sair correndo daqui.
— Eu realmente sinto muito, Seu Nome. — ele disse com mais firmeza — Tinha que ir, ou eles a matavam. Eu prometi que iria cuidar de você, que não deixaria ninguém te machucar.
Eu sou completamente idiota, por estar dando ouvidos a eles, mas quem eu tô querendo enganar? Sua decisão foi o melhor para nós dois.
Virei-me novamente em sua direção e pulei em seus braços, abraçando-o como se fosse a última vez que nos veríamos. Ele retribuiu o afeto, não me soltando pelos próximos cinco minutos.
— Por onde você andou? Você está ferido? — larguei dele, examinando-o detalhadamente.
— Eu estou bem. — se afastou de mim, caminhando até a janela e olhando para o lado de fora — Preciso de um lugar para ficar.
Eu não disse nada, apenas assenti, colocando a mão na testa. Ele sabia qual seria a minha pergunta e então apenas balançou a cabeça em negativa, proibindo-me de tocar no assunto.
— Eu preciso ir, não posso perder o emprego. — caminhei até a porta — Tem comida na geladeira, esquente no microondas. Vai ficar bem sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...