Thor Odinson
Thanos segurou-me com apenas uma mão, encostando a jóia do poder em minha cabeça e olhando para Loki que nos observava atento. Eu estava sem forças, não sabia como reagir ao tirano que infelizmente era completamente mais forte do que eu e isso me deixava com um sentimento de impotência, eu estava incapaz.
Ele estava exigindo o tesseract e Loki não queria entregar a ele, mas quando ele deu o comando para que a jóia realizasse o seu propósito, meu irmão não hesitou em salvar-me. Isso não foi o suficiente para aquele desgraçado e então ele mostrou-me algo que tirou completamente o meu juízo.A pedra rosada chamada alexandrita que eu havia dado de presente em forma de colar para Seu Nome estava em suas mãos. Quando nos separamos em Asgard, ela estava usando esse colar, então a única explicação para que ele estivesse com o objeto em mãos era que ele a encontrara.
Meu mundo completamente se desfez com a possibilidade dela estar morta e toda a força que eu ainda possuía dentro de mim foi se esvaindo cada vez em que os olhos de mulher vagavam pela minha mente.— Você não pode imaginar o quão prazeroso foi o meu encontro com a rainha de Asgard. — ele disse, soltando-me e caminhando em direção a uma nave.
— Desgraçado! — tentei gritar, mas uma dor lancinante percorreu meu abdômen.
Thanos virou-se para mim e lançou-me um sorriso, fazendo com que eu ficasse com ainda mais repulsa por ele.
— O estalar de todos os ossos dela se quebrando ainda são músicas para meus ouvidos — jogou o objeto que estava em suas mãos até mim — Pode ficar com isso. Acredito que irá querer uma lembrança de Seu Nome agora que sabe que ela está morta.
Hulk apareceu de repente, acertando o rosto de Thanos que cambaleou um pouco, mas permaneceu em pé. Eu tentei ficar em pé, mas eu não conseguia mover um músculo sequer e até mesmo eu não raciocinava direito sabendo que a mulher que eu prometi amar e cuidar estava morta. Thanos me fez quebrar uma promessa e isso gerou uma conseqüência catastrófica dentro de mim.
Ele pegou Hulk pelo pescoço e o apertou, jogando-o longe. O monstro verde ficou caído desmaiado no chão, dando tempo para que ele fugisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...