☄️Seu Nome☄️
Se você, Se você pudesse voltar, não deixe queimar, não deixe desaparecer, tenho certeza de que não estou sendo rude, mas é apenas sua atitude
Passei pela enorme porta de vidro do apartamento que eu dividia com o meu noivo, Stephen. Aquele lugar era frio e sombrio e cada dia estava se tornando ainda mais. Quando eu o conheci, Stephen era uma rapaz elegante, simpático e muito presente na minha vida, mas hoje, ele está cada vez mais distante e só pensa em trabalhar e conseguir mais dinheiro.
Ele é um médico renomado, muito eficiente no que faz e por isso é tão conhecido. Ele me pediu em casamento a um ano atrás e até agora, estou tentando ter um pouco da sua participação nas organizações da festa, mas fica difícil quando eu o vejo apenas quando acordo de madrugada e ele ainda está dormindo.
Coloquei as chaves do apartamento em cima do meu criado mudo e me sentei na cama, olhando para o teto e voltando a pensar na vida.
Eu sempre quis ter um relacionamento perfeito, me casar depois de três anos de namoro e quem sabe dois anos depois, começar a constituir uma família. Meu sonho sempre foi ser mãe, ao contrário de Stephen, que repudia a ideia de ser pai. Só agora percebo o quão diferente nós somos. Nossos gostos, nossos objetivos e nossos pensamentos, são completamente opostos.Me levantei da cama e caminhei em direção ao closet, sentando no estofado que tinha no centro e tirando os meus sapatos. Depois de colocá-los no lugar, passei por uma das portas do armário embutido e entrei no banheiro, tirando minha roupa e as deixando no cesto, entrando debaixo do chuveiro.
Depois de tomar um banho relaxante, coloquei o meu pijama e me deitei na cama, checando o meu celular para ver se tinha alguma notícia de Stephen. Ele havia apenas me mandado uma mensagem, dizendo que ficaria mais duas horas depois de seu plantão.
Deixei o celular de lado e me aconcheguei entre os travesseiros, sentindo a pior sensação que alguém podia sentir, a solidão.Que está acabando comigo, está arruinando tudo. Eu jurei, eu jurei que seria verdadeira e, querido, você também jurou
Por momentos de desespero, até cheguei a cogitar a ideia de que ele estaria tendo um caso e na minha cabeça eu tive a confirmação disso quando eu o vi, numa lanchonete com uma mulher. Ele estava sorrindo como não fazia a muito tempo e isso me matou por dentro, me deixou totalmente destruída.
Talvez ele realmente estivesse que estender seu plantão em duas horas, mas eu nunca mais confiei cem por cento nele.
E mais uma vez, deixei que as minhas lágrimas controlassem toda a minha emoção, fazendo de mim uma pessoa só.Acordei no meio da madrugada com um barulho insistente, que já estava me enchendo o saco. Passei minha mão pelo meu rosto sonolento e com cuidado levantei da cama, pegando o meu hobby de seda azul marinho e caminhando para o lado de fora do quarto.
Eu andava lentamente, coçando os olhos para que eu não dormisse em pé. Quando cheguei na sala de estar, Stephen estava sentado no sofá de couro preto, com um copo de vidro cheio de whisky com gelo. Ele olhava para baixo, enquanto uma de suas mãos estava em seu rosto, seu cabelo pendendo para frentes cobrindo toda a sua face.
— Eu sinto muito. — falou, e pelo tom de sua voz ele estava chorando.
— Pelo o que? — continuei parado no mesmo lugar, com os braços cruzados sobre o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...