✨ Seu Nome ✨
Cambridge, Massachusetts, 25 de Abril de 2128
Depositei as caixas em cima da cama onde eu passaria os próximos cinco anos da minha vida. Observei o enorme quarto que continha mais duas camas e abri um sorriso ao perceber que finalmente eu estava na faculdade. Meus pais entraram carregando mais duas caixas e deixaram no pé da minha cama, observando o quarto em que eu estava.
— É um ótimo alojamento. — meu pai disse, sorrindo — Tem certeza de que ficará bem?
— Claro que sim. — dei-lhe uma abraço — Estou com dezoito anos pai, sei me virar muito bem.
— Querida, você será o nosso bebê para sempre. — minha mãe disse, vindo me abraçar — Promete que ligará no mínimo três vezes na semana.
— Não posso prometer mãe, mas eu tentarei ligar e dar notícias sempre. — dei-lhe um beijo
— Tudo bem. — deu um sorriso, caminhando até a porta do quarto — Eu te amo filha.
— Também amo vocês. — abracei os dois ao mesmo tempo — Agora vão, precisam deixar que eu viva minha vida meus queridos.
Eles apenas sorriram e me deram mais suma chuva de beijos, saindo do alojamento logo em seguida. Voltei para ao meu quarto, tendo a surpresa de encontrar uma garota que provavelmente seria minha colega de quarto. Ela simplesmente deixou o que estava fazendo e veio em minha direção, estendendo sua mão para mim.
— Eu sou a Amber, mas pode me chamar de Ambby.
— Seu Nome. — apertei sua mão, sorrindo.
Ambby apenas se reverenciou e voltou a desfazer suas coisas, guardando os seus pertences dentre do armário com o seu nome.
Segui o seu exemplo, mas eu sentia que seu olhar estava queimando em mim e isso me deixou muito incomodada. Eu deixei todas as roupas que eram de cabide dentro do guarda roupa e virei-me para ela, abrindo um sorriso gentil.— Você gostaria de perguntar algo, Ambby? — Coloquei as mãos na cintura.
— Ai desculpa Seu Nome, mas eu não vou me aguentar. — sorriu, largando novamente tudo o que estava fazendo — Eu sinto que podemos ser ótimas amigas, as melhores talvez.
— Sim, é claro. — dei um sorriso, — Era apenas isso? — ela assentiu, então eu soltei a respiração aliviada — De onde você é?
— Pensilvânia. — suspirou — E você?
— Nova York. — dei de ombros — O que veio fazer no MIT? As melhores universidades do país ficam na Pensilvânia.
— Sim, meus pais queriam que eu ficasse lá, mas nada me interessava. Então eu escolhi o MIT e cá estou eu. — deu um sorriso, olhando para a porta — Quem será a outra garota?
— Vai saber. — respondi, colocando a caixa vazia no pé da cama — O que você acha de deixarmos tudo isso aqui e ir conhecer a faculdade?
— É uma boa ideia. — deu um sorriso, jogando a peça de roupa que estava em suas mãos na cama. — Vamos, precisamos conhecer pessoas e quem sabe se tornar uma grande influencer ou até mesmo conhecida nessa universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...