|58| True Love | Clark Kent/Superman | Parte 2 |

4.1K 319 12
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Cruzei os meus braços na altura do peito e dei um sorriso, arrancando dele uma expressão de quem não estava entendendo nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cruzei os meus braços na altura do peito e dei um sorriso, arrancando dele uma expressão de quem não estava entendendo nada. Ele apenas assentiu com a cabeça e isso foi o suficiente para que eu pulasse em seus braços e começasse uma chuva de gritos por ter descoberto que o meu futuro marido era de fato o meu grande ídolo da adolescência.

— Você não está brava? — ele perguntou, afastando-se de mim.

— Você está maluco? Clark, isso é incrível! — bati palmas, rindo — Você é um Deus no nosso planeta, tem superforça, visão raio x e consegue voar.

— Isso as vezes pode ser um problema. — alertou-me, olhando para o céu — Se descobrirem sobre você, podem até fazer maldades.

— Clark, você sabe que muito das minhas paranóias quando jovem estão se realizando, né? Eu não acredito que durante todo esse tempo você escondeu isso de mim!

— Eu quis te proteger. — puxou-me delicadamente em direção ao lado de dentro da casa — Achei que te mantendo longe de toda essa bagunça, você não se meteria em confusão.

Eu revirei os olhos e dei um sorriso, sentando a mesa e colocando um pedaço de lasanha em meu prato. Clark seguiu os mesmos passos que eu e também se serviu, sentando ao meu lado. Eu continuava a olhar para ele, sentindo que um dos meus maiores sonhos estava praticamente concluído.

— Como é não sentir dor? — perguntei, levando um pedaço até a boca.

— Eu sinto dor, mas apenas quando há kryptonita por perto. — tomou um gole de suco — Uma única grama, pode deixar-me inconsciente.

Eu apenas balencei a cabeça, imaginando como seria ter apenas uma substância no planeta que te deixasse fraco e pudesse até mesmo levar a morte. Nós seres humanos somos meros mortais em relação aos Kryptonitanos e isso já era uma coisa completamente surreal. Saber que além do nosso planeta, existe outros com diversas formar de vida era extremamente importante e claro, necessário.

— Posso te pergunta uma coisa? — falei, olhando diretamente para ele.

— Prometi a mim mesmo que responderia todas as suas perguntas. — me olhou, pegando em minha mão.

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora