Seu Nome
Por muitas vezes eu tentei acreditar que eu poderia seguir em frente, que tudo isso não passava apenas de uma fase. Eu jurei que esperaria o tempo que fosse preciso somente para te-lo novamente ao meu lado. Namorar um vingador não é tão fácil e acaba se tornando um pouco desgastante a medida em que a solidão insiste em me abraçar. Fazia dois meses que ele estava fora em uma missão e a falta que eu senti e ainda sinto faz com que eu repense ainda mais sobre todas as minhas decisões.
Eu estava deitada em um dos diversos quartos que tinham no complexo dos Vingadores, assistindo apenas alguns episódios de uma das minhas séries favoritas, tentando pensar em outras coisas além dele. Eu prometo aos meus amigos que ficaria aqui e cuidaria de tudo, mas eu não sou uma super heroína. Sou apenas uma mulher comum que acabou se envolvendo em coisas totalmente estranhas. Por diversas vezes eu fui convidada para participar de testes e ser uma “cobaia” para experimentos que se dessem certo, mudariam por completo todo o modo de vermos o mundo de hoje, porém eu não aceitei.
Sexta Feira estas inativa, apenas se apresentava quando havia problemas na segurança do prédio, mas eu tive um sério problema quando a figura de Tony passou pela porta de entrada do meu quarto temporário e foi despindo enquanto caminhava em direção ao banheiro. Meus olhos seguiram os seus passos como uma águia e posso até entender que ele esteja muito cansado e queira apenas tomar um banho, mas Tony nem sequer olhou para mim. Talvez ele não tenha notado a minha presença e passou reto sem perceber que eu estava ali.
Desliguei a televisão, me ajeitei na cama e apaguei o abajur, fechando os meus olhos. Com certeza eu não conseguiria dormir tão cedo e acho que Tony percebeu isso quando ele deitou-se ao meu lado. O silêncio foi perturbador e o barulho do relógio me deixava ainda mais angustiada por respostas. Virei-me para a sua direção, mas insistia para que eu continuasse com os meus olhos fechados. Segurar-me foi extremamente difícil, até porque eu sentia sua respiração muito próxima a mim e queria simplesmente esmurra-lo por ter ficado tanto tempo sem dar notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...