Seu Nome
Meus olhos se fecharam com o enjoo repentino que se instalava em meu corpo no momento em que passei pela porta do meu apartamento. Senti o meu corpo tombando para trás, mas logo em seguida eu fui segurada e praticamente arrastada até o sofá.
O rosto de Bruce apareceu em meu campo de visão e mesmo não entendo nada do que ele falava, aceitei o comprimido que ele havia me entregado e o tomei junto com um pouco de água.— Preciso que você avise minha mãe. — falei, estendendo o meu celular para ele. — Fale para ela vir até aqui.
Ele nada disse, apenas pegou o celular e se afastou, ficando um bom tempo longe. Durante esses eternos minutos, eu não sentia medo, dor, enjôo ou até mesmo pavor. A ideia de tentar resgata-lo era maior do que qualquer outra sensação e isso precisava ser mantido para que eu não saísse do foco.
— Ela está a caminho. — a voz de Bruce preencheu o ambiente silencioso. Ele deixou o celular em cima da mesa de centro e sentou-se ao meu lado — O que aconteceu de fato?
— Eu já disse Bruce. — respirei fundo — Alguém o pegou e quer meio milhão para solta-lo em segurança.
— Sinto muito por seu pai. Sei que nós nunca nos demos muito bem, mas ninguém merece passar por isso. — ele pegou um copo de água e me entregou — Você precisa descansar até eles entrarem em contato novamente. Tente dormir um pouco.
Eu apenas assenti e me acomodei um pouco mais a vontade no sofá, fechando os meus olhos. Mesmo que tenha durado pouco tempo meu sossego, eu me desliguei completamente do mundo exterior e entrei em um estado de transe, sendo teletransportada para um mundo completamente diferente do que eu estava a acostumada.
Acordei com o barulho da porta sendo fechada e como um impulso, dei um pulo e fiquei em pé, sentindo cada músculo do meu corpo se atiçar assim que vi o rosto de minha mãe. Ela apenas estendeu seus braços em minha direção e me puxou para um abraço, beijando o topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...