|30| Promisses |Peter Quill/ Senhor das Estrelas| Parte 2 |

3.5K 274 133
                                    

Peter Quill

Nunca imaginei que veria o Deus do Trovão dentro de minha nave. Por passar mais tempo no espaço do que na Terra, eu me sentia totalmente excluído e nunca estava satisfeito com o que eu via. Eu não conhecia Thor e os outros Vingadores e foi uma surpresa quando ele me contou
que uma legião de heróis estava muito interessada em me conhecer. Na realidade, eles gostariam de falar com a Gamora, mas como ela havia sido capturada por Thanos, deixei que cinco minutos de fama fizessem pelo menos o meu ego inflar.

Quando pousei Milano na Terra, fiquei extremamente empolgado. Eu jurei a mim mesmo que um dia eu voltaria para este lugar, mas com todos os recentes acontecimentos, ficou difícil retornar. Eu queria fazer minha entrada triunfal, para as pessoas saberem quem era O Senhor das Estrelas e por isso deixei que o resto da equipe fosse primeiro. Assim que eu resolvi descer da nave, eu vi aquele rosto que me atormentou por diversas noites. Seu Nome estava parada bem a minha frente e com toda a certeza do mundo, eu não sabia como reagir.

Quando nos conhecemos, não senti nada além de compaixão por ela. Uma garota sozinha, que precisava de ajuda e de uma família. Os guardiões da galáxia haviam se tornado uma família e isso me deixou feliz. Mas ao contrário do que eu pensava, acabei me apaixonando por ela. Fiquei confuso por muito tempo, não sabia diferenciar o que eu sentia pelas duas e quando Gamora percebeu, fez com que eu escolhesse.
Levei em consideração vários fatores e por fim acabei escolhendo a mulher que esteve do meu lado todos esses anos, mas isso não significa que deixei de amar Seu Nome. Vendo ela agora,
totalmente diferente de quando a vi pela primeira vez, pode até parec r coisa da minha cabeça, mas eu senti o meu coração dar uma balançada muito forte.

— Oi Quill. — ela disse tímida como sempre.

Eu não sabia o que responder, seus olhos castanhos me observavam atento e com certeza eu estava intimidado demais para poder retribuir o olhar, mas o sustentei até o último segundo.

— Quill, este é o capitão. — Thor nos interrompeu, apresentando o homem fardado de azul, branco e vermelho a minha frente. – Capitão, ele é Peter Quill.

— Prazer em conhecê-lo senhor Quill. — ele disse, estendendo a mão.

— Igualmente capitão. — segurei sua mão — Sentindo o olhar de Seu nome queimando em nós. — E então, no que posso ajudar?

-------------------------××××××-----------------------

— COMO ASSIM GAMORA FOI RAPTADA? — Seu Nome gritou — QUE MERDA!

— Olha a boca Seu Nome. — o Capitão a repreendeu — Você ainda está em recuperação. Se você se alterar, pode matar a todos nesta sala.

Recuperação? Matar a todos? O que será que está acontecendo com ela?

Steve pegou em sua mão e saiu com ela pela varanda, ambos conversando sobre algo que eu não conseguia escutar.

— Eles são um casal? — perguntei ao homem que estava do meu lado, acho que seu nome era Bruce ou doutor Banner.

— Steve e Seu Nome? — ele olhou para mim, sorrindo — Não, eles são apenas amigos. Mas cá entre nós, eu sempre desconfiei que houvesse algo a mais ali. — falou, voltando a prestar atenção em Thor.

O rei T’Challa nos hospedou muito bem, visto que o quarto em que eu estava era o mais confortável que eu já estive em toda a minha vida Mas algo me impedia de dormir. Levantei-me da cama e fui em direção à sacada, respirando o ar puro que aquele lugar emanava. Pela primeira vez em muitos anos, eu me senti em casa. A sensação de paz que Wakanda emanava era incrível e empolgante, mas com toda certeza era ainda mais reconfortante.

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora