✨Seu Nome✨
Dedilhei as cordas do meu violão, sentindo o espírito da música compor cada célula do meu ser. Eu cantarolava baixinho, sozinha em uma sala imensa. O som e o eco que esse lugar emanava era impressionante e fazia com que eu me sentisse a pessoa mais importante do mundo.
Estava prestes a começar a cantar uma nova música quando ouvi uma batida na porta. Levantei-me com cuidado, deixando o instrumento no suporte que estava no chão. Ajeitei minha camiseta, abrindo a porta da sala onde eu estava. Um homem, equipado por aparelhos dos pés a cabeça sorriu gentilmente ao me ver, indicando exatamente o que eu já esperava. Dei meia volta, pegando o meu celular e meus óculos escuros, sentindo um frio na barriga como todas as vezes em que faço isso.Fechei a porta do cômodo atrás de mim, colocando os meus óculos. Por onde eu passava, as pessoas me olhavam esperando que eu desse algum sinal ou até mesmo uma resposta para suas perguntas. Eu respirei fundo, subindo as escadas que levavam diretamente ao meu destino final.
Rachel se aproximou com sua maleta em mãos, passando os fios macios pela minha bochecha. Bill sorriu ao me ver, arrumando alguns fios rebeldes que insistiam em escapar dos meus cachos feitos especialmente por ele. Eu apenas agradeci em silêncio com um aceno de cabeça. Eles não disseram nada, apenas se afastaram, enquanto eu esperava a hora certa.
A luz se apagou assim que os seguranças abriram a cortina para minha entrada. Subi os pequenos degraus em direção ao palco e dei um sorriso, me posicionando no meio do mesmo. O assistente de palco entregou o microfone a mim, dizendo que estava tudo pronto.
Levei o aparelho em direção a boca, soltando um suspiro que foi emitido nas caixas de som.
— Boa noite Nova Yooooork! — gritei e no mesmo momento um holofote foi acendido em cima de mim. — Vocês estão prontos para fazer história essa noite? — perguntei e eles apenas gritaram em resposta.
As luzes se apagaram novamente e só foram acesas quando a bateria soou, revelando-me.
Comecei a fazer o meu show, cantando minhas músicas. No meio dele, já tinha jogado minha jaqueta no backstage e feito um coque no cabelo. Sentei no chão com o intuito de descansar um pouco.
— A próximo música é um marco muito importante em minha vida pessoal. Essa música é uma das melhores e só pode pertencer a uma banda incrivelmente foda. — dei um sorriso — Por favor, cantem comigo!
A introdução da canção começou a soar, deixando o público eufórico. Enquanto eu esperava a nota final, a voz de Freddie Mercury cantando sua música não saía da minha cabeça e isso fez com que eu me levantasse.
— Empty spaces, what are we living for. Abandoned places, I guess we know the score. On and on, does anybody know what we are looking for? — caminhei em direção ao guitarra lentamente, sentindo os acordes da música do Queen. — Another hero, another mindless crime. Behind the curtain, in the pantomime hold the line. Does anybody want to take it anymore.
Levei uma de minhas mão ao céu, sorrindo e esperando pelo melhor momento da música.
— The show must go on!!! — a galera cantou junto comigo — The show must go on, yeah...
***
Deixei meu aparelho celular em cima do criado mudo e respirei fundo, descendo as escadas do prédio da mansão Vingadores. Incrivelmente esse era o único lugar que eu me sentia bem depois do palco. Nem a minha própria casa conseguia me transmitir uma sensação de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...