Primeiramente estou tentando segurar o choro enquanto escrevo essas palavras para declarar oficialmente que o Volume 2 está encerrado.
Gostaria muito de terminar esse livro com diversos agradecimentos e claro, o primeiro deles vai para Deus. Sei que pode parecer clichê ou algo do tipo, mas se não fosse por ele eu nunca estaria aqui me divertindo e tenho certeza de que acabei deixando transparecer um pouco do que sinto quando postava minhas histórias.
O segundo e último agradecimento com certeza são para vocês, meus leitores (as) maravilhosos que comentaram, curtiram e fizeram esse livro ser reconhecido. Se eu não tivesse vocês em minha vida, acham mesmo que eu conseguiria ter uma série de livros que juntos chegam quase a trezentas mil visualizações? Sério, eu nunca iria conseguir sem a motivação e o apoio de vocês.
Por isso eu digo: VOCÊS SÃO FODAS!
Não vou prolongar muito mais, até porque ler sobre isso acaba se tornando desgastante e chato.
Mas a boa notícia é que o Volume 3 estará disponível dia 05/07 (sexta-feira) aqui no wattpad e ainda estou pensando se ele será ou não o último volume da série Heróis. Talvez eu até me convença de que conseguiria ter coração para um volume 4, mas é um futuro que não deve ser descartado.
Para quem me segue nas redes sociais, acabei de divulgar a capa do novo livro e lançarei ele com o primeiro capítulo já disponível na data acima. E para quem não me segue, POR QUE NÃO ME SEGUIU AINDA? É através da minha conta no instagram que postarei todas as atualizações em relação a todas as minhas obras.
Se vocês quiserem adicionar o volume 3 a suas listas de leituras, ele já está disponível no meu perfil, então adiciona lá para receber a notificação quando o primeiro capítulo será lançado, tudo bem?
Para finalizar, mais um vez eu agradeço imensamente por vocês terem me acompanhado até aqui e por isso peço para que mais uma vez me acompanhem nessa nova ventura.
OBRIGADA!
AMO VOCÊS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...