Imagine dedicado a Victoria_Aspenwood
Hank McCoy
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
SubentendidoLembro-me perfeitamente quando ela pisou pela primeira vez na escola, toda tímida e retraída por causa da sua descoberta por poderes. Eu vi seus pequenos olhos castanhos procurando por ajuda ao longo de seus primeiros dias. Seu Nome não tinha amigos, não tinha família, estava sozinha no mundo assim como eu. Todos a conheciam como "a garota da fita vermelha" , pois ela nunca tirava a pequena fita dos seus fios dourados. Ela havia passado por vários lares adotivos, mas por conta de suas habilidades, nunca conseguiu se estabelecer em nenhum deles.
Apaixonei-me instantaneamente por ela. Não tinha como resistir aos seus encantos inocentes e nem a doçura de seus gestos, sem me apegar um pouco naquela linda menina. Agora, depois de três anos, nada mudou. Meu amor por ela só aumentou a cada dia que se passou, deixando-me ainda mais aterrorizado por não conseguir contar a ela sobre os meus sentimentos.
— Hank? — sua doce voz invadiu os meus ouvidos, tirando-me a concentração dos meus livros de bioquímica.
Ergui meus olhos em sua direção e enquanto eu a admirava, tirava meu óculos e o pendurava na gola da camiseta branca.
— Oi, em que posso ajudar? — fechei o livro, levantando-me do pé da árvore.
— Eu queria saber se você pode me ajudar com os meus poderes? Está sendo difícil controla-los.
— O que o professor acha disso? — me aproximei dela, colocando as duas mãos em minha cintura.
— Sinceramente, ele não sabe. — passou as mãos no cabelo — Eu não aguento mais ficar lutando contra eles, eu preciso aprender a administra-los ou irei matar todo mundo nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...