|65| She's Like The Wind | Thor Odinson| Parte 3 |

4.2K 325 60
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Minha cabeça latejava a todo momento e meus olhos ardiam a medida em que eu recobrava minha consciência, voltando completamente de um estado de hibernação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça latejava a todo momento e meus olhos ardiam a medida em que eu recobrava minha consciência, voltando completamente de um estado de hibernação. Minha garganta estava seca e meu corpo estava tão fraco que não conseguia mexer um músculo sequer. Eu tentei identificar onde eu estava, mas o lugar não era conhecido e por isso uma onda de medo e angústia me atingiu. Fui para levantar do lugar onde eu estava, mas dois braços fortes me forçaram para baixo e me mantiveram no lugar, deixando-me ainda mais raivosa.

- Seu Nome, se acalma! - uma voz conhecida soou, mas eu queria sair dali.

- SOLTE-ME - gritei, olhando para os lados - EU PRECISO VOLTAR!

- Querida, sou eu. - uma voz suave fez com que eu parasse - Seu Nome, sou eu, Thor.

Automaticamente eu fechei os meus olhos, sentindo que tudo ficaria ainda mais estranho quando eu os abrisse. Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha e por um momento eu sonhei em estar em Asgard novamente, sentindo as pressões de ser uma rainha e esposa ao mesmo tempo.

- Amor, olhe para mim. - a voz suave de Thor novamente invadiu o meu subconsciente. - Você está me vendo?

Lentamente, abri os meus olhos e sem esperar por mais um minuto, acabei completamente perdida nos dele. Com muita dificuldade levantei meu braço e levei minha mão direita em direção ao seu rosto, acariciando-o.
Não hesitei em me locomover até ele, colidindo os nossos corpos em um abraço apertado e repleto de saudade.

- Eu não acredito que é você! - falei, me afastando. - Meu Deus, Thor!

- Oi amor. - ele sorriu, examinando-me - Eu achei que estivesse morta. Por onde andou?

- Nossa nave foi atacada por Thanos assim que nos distanciamos quando saímos de Asgard. - encostei-me de volta na cama - Ele dizimou muitas pessoas, mas eu consegui salvar outras, mantendo-as escondidas. Assim que ele se foi, consegui abrir a Baifrost para um planeta próximo que nos recepcionou e nos abrigou. Foi quando decidimos que a melhor coisa era vir para Terra, onde eu sabia que você estaria. Alguns asgardianos vieram comigo, outros quiseram ficar lá, porém alguns capangas de Thanos tentaram nos impedir e eu tentei lutar com eles, mas estava ficando cada vez mais difícil, éramos poucos. - tossi, olhando em volta e reparando que meus olhos estavam lacrimejantes. - Reuni a quantidade maior de pessoas que consegui e abri a Baifrost, parando bem aqui.

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora