|24|Wonderwall | Dick Grayson/Asa Noturna | Parte 2 |

5.5K 366 19
                                    

Seu Nome ✨

Cruzei as pernas por debaixo da mesa da sala de reunião três, onde o general comentava com todos os membros do conselho a atual situação econômica e política que o bombardeio ordenado pelo governo militar dos Estados Unidos em abril deste ano ocasionou na Síria.
Eu ouvia tudo atentamente e anotava algumas considerações que eu julgava ser importante, porém nada era possível para me fazer esquecer o que acontecera na noite anterior com Dick. Eu tinha a certeza que Dick estava de olho em mim e com certeza ele não me deixaria em paz até que ele soubesse que eu estava fora das ruas.

O certo seria eu dar um tempo, esperar até a poeira baixar e volta com tudo a tona, mas eu não queria dar esse gostinho de vitória para Grayson, então eu continuaria sendo uma vigilante, mesmo que me custasse alguns dias de liberdade.

- Estão todos dispensados. - o general disse, fazendo com que eu despertasse dos pensamentos - Nos vemos daqui uma semana em Bangladesh.

Todos nós nos levantamos e batemos continência, saindo daquele pequeno cubículo. Continuei andando pelo corredor e em poucos minutos eu estava em minha sala, praticamente jogado na cadeira. Tirei o meu "paletó" e o pendurei no encosto de onde eu estava sentada, fechando os olhos logo em seguida.
Uma batida na porta me chamou atenção. Arrumei minha postura, liguei o meu computador e dei permissão para que a pessoa entrasse, finindo um pouco de desinteresse.

- Comandante? - uma de minhas secretárias, que não era militar apareceu no meu campo de visão, com algumas coisas em suas mãos - Está é sua agenda de hoje. - colocou um papel em cima da minha mesa - Ah, um oficial que não quis me dizer o nome está aí fora para falar com a senhora.

-Nada de senhora Susi, sabe disso - fiz uma careta - Pode pedir para ele entrar. - dei um sorriso - Obrigada.

Ela se apressou para sair de minha sala, porém só me dei conta de que não estava mais sozinha quando a porta se fechou, trazendo-me de volta a realidade.
Desviei meu olhar da tela do computador para a pessoa que estava parada em pé na minha frente. Com um sorriso presunçoso no rosto e uma postura totalmente diferente do que eu via no cotidiano, Dick Grayson me encarava vestido em uma farda escura, onde eu jurava que ele a tinha roubado de algum pobre soldado.

- Comandante Johnson, vejo que voltou a ussar o seu nome de solteira. - ele disse, sentando em minha frente.

- Você achou mesmo que eu continuaria usando Grayson mesmo depois de nosso divórcio? - perguntei, já sem paciência - O que você quer aqui Dick?

- Quero fazer um acordo. - colocou o chapéu em cima da minha mesa e se arrumou na poltrona, tentando parecer mais sério.

- Você querendo fazer um acordo? Onde está o homem que disse "eu não faço acordos?" - imitei o jeito que ele falou quando meu advogado apresentou um acordo a ele no processo de divórcio. - Eu sinceramente não sei o que faz aqui, já que você não se importa.

Eu me levantei e caminhei em direção a porta, abrindo a mesma. Ele levantou-se também, mas quando eu achei que ele iria simplesmente embora, Dick colocou sua mão na maçaneta fechando a mesma.

- Eu não vou sair daqui tão cedo Seu Nome. - ele disse, impedindo-me que tornasse a abrir a porta. - Eu quero conversar com você, mesmo que eu seja obrigado a isso.

- Do que você está falando? - franzi o cenho, cruzando os braços sobre o meu peito.

Dick começou a se aproximar, ficando cada vez mais perto de mim. Não hesitei em nenhum momento. Continuei olhando no seu olho, firme não deixando que ele me intimidasse, porque com certeza ele tinha um efeito muito forte em mim.

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora