|47| I Want It All | Arthur Curry/Aquaman| Parte 2 |

3.9K 353 32
                                    

Arthur Curry✨

Por muito tempo eu sempre sonhei em algum dia conhecer a minha mãe e quem sabe entender pelo menos um pouco sobre essa dinâmica de ter super poderes. Mas com o passar dos anos, eu soube que ela jamais voltaria e por mais dolorido que fosse, eu consegui aceitar o fato de que Atlanna estava morta.
Meu pai pelo contrário, visita o nossa pier particular todo dia pela manhã e eu admirava a sua fé e esperança de que um dia ela voltaria.

Foi então que eu a conheci.

Em um belo dia ensolarado, eu estava sentado em uma mesa da lanchonete da Joen aproveitando um delicioso capuccino e conversando sobre diversos assuntos com o meu pai. Mas eu simplesmente desviei minha atenção dele quando ela entrou pela porta. Seus cabelos longos estavam desgrenhados por causa do vento e sua bochecha estava corada, deixando o seu rosto ainda mais lindo e delicado.
Lembro-me perfeitamente de ouvir a sua voz pela primeira vez e meu corpo todo estremecer e se arrepiar. Eu estava apaixonado e com certeza o meu velho percebeu isso. Ele me encorajou a ir até ela e mesmo sob som de protestos, ele praticamente me empurrou até lá.

— Desculpe. — eu falei, sentando ao seu lado no balcão.

— Sem problemas. — ela sorriu e meu mundo praticamente parou quando ela fez tal gesto.

— Eu sou Arthur. — estendi minha mão em sua direção e ainda com um sorriso lindo no rosto, ela a segurou.

— Seu Nome.

Nós começamos a nos conhecer melhor e fiz uma promessa de que algum dia eu a levaria até o altar e a tomaria como minha esposa. Pode parecer algo ridículo e clichê, mas ela merecia isso e eu sei que ela gostaria tanto quando eu. Pouco tempo depois, nós começamos a namorar e ter um relacionamento sério aquela altura era uma coisa completamente nova. Ambos fomos descobrindo como essa experiência era ótima.

Foi então que Mera procurou-me e pediu minha ajuda para acabar com os planos de meu meio irmão, Nereu. Eu sabia que não devia nada ao povo que me rejeitou, mas eu devia ao meu pai e a minha namorada e por isso eu resolvi ajudar. Fiz o possível e o impossível, trazendo comigo também a minha mãe. Ela me explicou que eu deveria fazer sacrifícios e que o mundo aquático precisava de mim.

Eu teria que abrir mão de Seu Nome e essa foi a decisão mais difícil que tive que tomar. Eu fui embora sem mais nem menos, mas a sua feição de desgosto insistia em percorrer a minha mente todas as vezes que eu pensava nela.

Se passaram três anos desde a minha partida e durante todo esse tempo eu tenho a procurado, nunca obtendo sucesso. Mas hoje foi diferente. Quando menos esperei ela simplesmente apareceu em meu caminho e estava completamente diferente.

A criança ao seu lado significava uma coisa: ela tinha seguido em frente. O simples pensamento de vê-la abraçada com outro homem que não seja eu me deixa enjoado, mas eu sabia que o único culpado de toda essa história era eu e por isso eu decidi que devia explicações.

Depois que ela saiu da sorveteria, eu a segui e esperei que fosse dormir, mas Seu Nome era tão sensitiva quanto eu e no exato momento em que coloquei os meus pés dentro de sua casa, eu sabia que ela estava atrás de mim.
Demorei um bom tempo até criar coragem para olha-la, mas quando eu o fiz, fiquei desarmado por completo.

— Eu finalmente te achei.

✨Seu Nome✨

Imagines Heróis Vol.2 Onde histórias criam vida. Descubra agora