✨Seu Nome✨
Ajeitei-me em cima do colchão, cobrindo-me com a grande manta que eu havia ganhado de aniversário há dois anos. Acariciei os fios castanhos da pessoa ao meu lado, sentindo um calafrio percorrer toda a minha espinha.
Enquanto eu acariciava ele, comecei a questionar para Deus o porquê de tudo ter acontecido justamente comigo. Nunca pensei que chegaria onde cheguei e só de pensar que isso realmente aconteceu, eu acabo ficando ainda mais assustada. Olhando-o nesse exato momento, eu soube que ele foi a melhor coisa que me aconteceu.
Aproximei-me do pequeno corpo estendido em minha cama e depositei um beijo em sua bochecha, sorrindo ao vê-lo dormir tão serenamente. Henry era tão parecido com o pai e só de olha-lo, eu o via e às vezes eu sentia todo o amor que algum dia eu dediquei a Arthur.
— Você precisa descansar. — a voz de meu pai invadiu o ambiente e quando eu o olhei, ele estava encostado na soleira da porta — Hoje foi um dia exaustivo.
— Nós somos tudo o que ele tem, pai. — olhei para Henry — Será que algum dia vai ser mais fácil?
— Você está falando da partida de Arthur? — perguntou, aproximando-se de mim e sentando-se a minha frente.
Por um momento eu consegui me lembrar perfeitamente do fatídico dia. Arthur estava a poucos metros de mim e sob o som das ondas, eu contaria a ele que estávamos esperando um bebê, mas não foi exatamente isso que aconteceu.
Quando eu pensei que tudo seria perfeito e que enfim eu teria o meu final feliz, a notícia de que ele precisaria partir para governar o reino que era seu por direito, me abalou completamente.Eu até entenderia que por muitos anos ele foi deixado de lado e praticamente humilhado por ser fruto de uma união entre uma princesa aquática superdotada e um simples guardião de um farol que vivia na superfície. Mas Arthur simplesmente disse que precisaria partir e que provavelmente nunca mais iria voltar a me ver.
Se eu fiquei chateada? É claro que sim, mas eu sabia que tinha um propósito maior e lutar para dar uma vida digna ao meu filho sendo uma mãe solteira, era minha prioridade.
Quando ele me contou que partiria, eu decidi no exato momento que não contaria a ele sobre o nosso bebê e por muito tempo eu me senti uma completa idiota por ter escondido essa notícia, já que Arthur sempre disse que um dia gostaria de ser pai.Eu segui em frente, meu pai me ajudou e claro, serei eternamente grata. Ele com certeza é um avô coruja e adora “estragar” o neto. Isso faz dele o “vovô herói”.
— Sim. — olhei para meu filho — Ele está começando a perguntar pelo pai e eu sinto que não posso mentir para ele, mesmo que seja com o intuito de protegê-lo. — fechei os olhos e respirei fundo — Ele é especial pai e quanto mais pessoas souberem da sua existência, maior o risco de perigo que ele corre.
— Eu sei querida e por isso eu estou aqui. Não vou deixar que ninguém machuque vocês.
Coloquei minha mão na sua, sorrindo ao ver que não importava tudo o que acontecesse conosco. Se tivéssemos um ao outro, tudo ficaria bem.
***
Abri a porta do carro, sorrindo ao ver o rostinho de Henry direcionado a mim. Ele ergueu os seus bracinhos em minha direção, mas antes de pegá-lo eu o tirei do sinto de segurança, fechando o carro logo em seguida.
— O que acha de tomarmos um sorvete? — perguntei a ele, que sorriu.
— Mlilki Shaike. — pediu assim que entramos na sorveteria.
— Certo, milk shake. — dei um sorriso, me aproximando do balcão e sorrindo para a atendente — Um milk shake de chocolate e outro de abacaxi com hortelã, por favor.
Enquanto aguardavamos as nossas bebidas, levei Henry a uma mesa que estava do lado de fora e nos sentamos. Tentei puxar algum assunto com ele e conseguir fazê-lo falar não era tão difícil. Henry era um tagarela e isso com certeza foi herdado de mim, já que Arthur sempre foi o mais quieto de nós dois.
— Mamãe. — ele me chamou, indicando algo atrás de mim — Ele está ali.
— Ele quem filho? — perguntei, olhando para trás e vendo a figura esguia de Arthur parado na beirada do pier. — Você o conhece? — voltei minha atenção para Henry.
— Sonho mamãe. — ele disse, pegando-me completamente desprevenida.
Voltei a olhar para a direção onde eu o havia visto, mas estava vazia e não tinha ninguém. Respirei fundo, sorrindo para a atendente que deixou as nossas bebidas em cima da mesa e saiu logo em seguida. Henry não esperou dois segundos para atacar seu milk shake e enquanto desfrutavamos a nossa tarde, eu não conseguia parar de pensar na imagem de Arthur vendo nós dois aqui.
Coloquei o corpo de Henry em cima do colchão, tirando os seus tênis e deixando-o apenas de shorts. Providenciei uma manta para cobri-lo e fui colocar o meu pijama, tirando a maquiagem que eu usava diariamente.
Deitei-me ao lado de meu filho e apaguei o abajur, sentindo que algo muito preocupante estava por vir e eu precisava fazer o impossível para protegê-lo.Fechei os meus olhos, procurando uma posição confortável para que eu pudesse dormir, mas os olhos de Arthur invadiram a minha mente e naquele momento eu soube que minha noite já estava perdida. Seria mais uma noite em claro pensando nele e sinceramente, eu estava me odiando por isso. Meu coração e minha cabeça insistiam em me trair e por pior que pareça, lembrar de Arthur fazia com que eu relembrasse também de uma das fases mais felizes que tive e isso não tem preço.
Por mais que eu tentasse dormir, a presença de Arthur me incomodava um pouco. Eu sabia que ele estava aqui e o pensamento de tê-lo tão perto de nós deixava-me ainda mais aflita e por isso demorei tanto tempo para reunir coragem e ir até ele.
Levantei-me cautelosamente da cama e dei uma espiada em Henry, que dormia tranquilamente. Calcei as minhas pantufas e caminhei até o corredor, vendo que a casa estava completamente silenciosa.
Aproximei-me da sala de estar, vendo-o parado costas para mim e observando algo pela janela. Com certeza ele sentia que eu estava ali, mas continuou imóvel por longos minutos até virar-se bruscamente e me encarar por um tempo.— Eu finalmente te achei.
-------------------------××××××-----------------------
Vai ter parte 2 sim!!!
Como vocês estão, lindezas? Eu estou ótima!
Se você gostou desse imagine, deixe sua estrelinha e seu comentário.
Em breve postarei a parte 2!
Um beijo e até a próxima!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.2
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico. Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a real...