Um lugar que parou no tempo.
Assim podia ser descrita a cidade de Touran. Um pequeno lugar ao leste de Tóquio, Japão.Uma cidade, que apesar de alguns recursos naturais muito apreciados, teve sua história ao longos dos anos, marcada por pobreza, fome e disputas políticas e civis.
Os cidadãos não tinham trabalho, havia fome e diversos assassinatos eram cometidos por vários motivos diferentes.Os principais eram: Terras e etnia.
Com inúmeros estrangeiros tendo migrado para Touran no início do século passado, graças a descoberta de plantações imensas de algodão. As terras que ocupavam, com o tempo foram reivendicadas por japoneses, com isso, uma grande disputa se iniciou, dando origem a vários homicídios, racismo e destruição de bens de ambos os lados.
O caos era incontrolável, os japoneses justificavam seus atos, alegando terem o verdadeiro direito sobre aquela cidade, os estrangeiros, em sua maioria russos e italianos, alegavam terem trabalhado duro para conseguir suas terras, e não aceitavam entregá-las de maneira nenhuma.
Com isso, muitas famílias foram dizimadas, e os prejuizos tanto financeiros, quanto humanos, já chamavam a atenção do mundo em geral.
O exército interveio, para tentar conter a carnificina que assolava o lugar, mas alguns oficiais eram simpatizantes a causa japonesa, e ao invés de acabar com os homicídios, principalmente de estrangeiros, ajudaram a matar muitos mais.Com isso sendo descoberto, o governo afastou o exército, conseguindo por em prática um tratado de não agressão entre japoneses e estrangeiros. Impondo leis duras aos que não seguissem ou incitasse novos conflitos.
Muito anos se passaram naquela cidade, e agora ela vive dias tranquilos e prósperos. A indústria têxtil é a grande fonte de renda do lugar, e fora ela, as mesmas plantações de algodão, e a grande universidade de economia e política são a vida de Touran.
Uma cidade próspera, mas que matinha suas características muito diferentes de todas as outras cidades japonesas, tanto na arquitetura, quanto nos costumes, ali parecia uma cidade qualquer da América, e não uma cidade na Ásia.
Um lugar para estudantes interessados em dinheiro e governos, um lugar para trabalhar duro. Assim aquela cidade agora era conhecida.
Touran agora era um bom lugar para se morar.
Desde que não se descobrisse que o lado sujo e violento da cidade não havia morrido com aquele antigo
tratado.Nota 1:
Alguns capítulos contêm músicas que tocam em algum momento da história ou que significam algo para os personagens e/ou capítulo.
Essas canções estão na mídia logo acima do início do capítulo.
Nota 2.
Na mídia acima um maravilhoso booktrailer da história está disponível.
Nota 3.
Dirt Game é uma obra totalmente ficcional, embora a história se passe no Japão, não há qualquer intuito em desmoralizar ou incitar nenhum tipo de preconceito. A xenofobia existe em muitos países e infelizmente é uma realidade.
A história traz conteúdo homoafetivo e também trans, com descrições explícitas de atos sexuais, bem como cenas violentas. Se você não gosta, não leia.
Preciso deixar claro, a história se desenvolve de maneira lenta, porém, os capítulos não são longos, e a leitura é bem simples. Devo salientar que se você busca somente ler "hot" essa não é a obra pra você.
O foco aqui, é muito mais do que a sexualidade dos personagens, e sim suas escolhas, personalidades e ações no mundo a sua volta.
Dito isso, pra você que decidiu ficar e continuar a ler, meu muito obrigada, e espero sinceramente que você goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirt Game ( Lgbtq+)
RomanceNa cidade fictícia de Touran, jogatina, álcool e violência são mais do que palavras. Ben, um jovem arrogante e correto aprenderá que se sujar às vezes é inevitável. ✨2° lugar categoria Lgbtq+/ concurso Masterbook✨ ✨1° lugar categoria Lgbtq+/ concurs...