Robin entregou um saco de gelo nas mãos de Ben, o qual sentia seu olho esquerdo cada vez mais fechado e inchado. Já imaginava que sua cara não devia estar nada bonita.Ele ainda se sentia furioso com Millo, e embora sua vontade fosse levantar imediatamente daquela cama e socar a cara do grande homem, ele tentava trazer a calma de volta ao seu corpo e pensar em uma outra forma de resolver aquela situação.
Sentada ao seu lado, Robin continuava olhando o garoto, seus olhos verdes, cintilando. A garota tinha um rosto bonito, delicado, que geralmente ficava encoberto por uma tonelada de maquiagem quando estava em horário de trabalho.
Enquanto Ben mantinha a compressa de gelo sobre o rosto, Robin rompeu o silêncio, o fazendo uma pergunta:
- Você conhece cotton vale?
Sem olhar diretamente para a garota ao seu lado, Ben respondeu:
- Sim, quer dizer...já ouvi falar, mas nunca fui até lá.
- Eu nasci lá._ Ela falou.
Isso não surpreendia Ben, já que ele sabia que os moradores dessa região da cidade eram quase em sua totalidade de estrangeiros e mestiços. Cotton vale, como era conhecido o interior da cidade, era o lugar onde ficavam diversas fazendas de algodão, algumas outras fazendas plantavam arroz, e haviam ainda muitas chácaras. Lá ficavam os estrangeiros e mestiços ricos.
Isso era o que Ben sabia sobre o lugar.
Novamente Robin começou a falar, colocando por terra o pobre conhecimento do jovem sobre Touran.
- Eu acho que você pensa que os moradores de lá são ricos e prósperos, não é?!
Ben, pela primeira vez virou o rosto para olhar a garota. Que continuou a falar:
- Eu sei que você não trabalha aqui por que quer. Não sei os detalhes, mas sei que não foi escolha sua.
- E qual o motivo desse assunto?_Ben questionou.
Robin sorriu, mostrando os brilhantes e separados dentes.
- Bom, como eu dizia, não sei como, ou porque veio parar aqui, mas o fato é que, eu sei que você se diverte entre nós. E caso não tenha percebido, todos aqui gostam de você. Até mesmo o Millo.
Dessa vez foi Ben a sorrir, mas não era de forma nenhuma um sorriso alegre, e sim mostrava um escárnio palpável.
- Nossa, se ele gosta de mim assim, não quero imaginar o que ele faria se não gostasse._ Ele falou.
- Você precisa entender que todos estamos muito tensos e preocupados com a ida de Leon para a delegacia, não porque duvidamos da sua inocência, mas sim, porque queremos protegê-lo. E dentre todas as pessoas aqui, você falou aquela coisa horrível perto do Millo! Não me surpreendeu ele perder a cabeça.
- Você está justificando o que ele fez?_ O jovem perguntou.
- De forma nenhuma, mas quero que entenda o porquê ele fez._ Robin falou, mexendo nos cabelos muito loiros, quase brancos.
- O que você quer dizer? Onde quer chegar?_ Ben disse.
A jovem soltou os cabelos, e delicadamente começou a trançar os fios na lateral do rosto pequeno. Lentamente, mexa a mexa, com o olhar perdido em algum ponto a sua frente, ela parecia vislumbrar uma outra era enquanto voltava a falar.
- Todos de fora da cidade pensam que Touran é um lugar cheio de paz e prosperidade, que cotton vale é um berço de mestiços ricos e felizes. Quem dera estivessem certos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirt Game ( Lgbtq+)
RomanceNa cidade fictícia de Touran, jogatina, álcool e violência são mais do que palavras. Ben, um jovem arrogante e correto aprenderá que se sujar às vezes é inevitável. ✨2° lugar categoria Lgbtq+/ concurso Masterbook✨ ✨1° lugar categoria Lgbtq+/ concurs...