Mesmo depois de chegarem em casa, Ben continuava reclamando e xingando sem parar nos ouvidos de Kayko, o garoto, já frustrado e irritado por tudo o que havia acontecido naquela noite, não se conteve, empurrando Ben no sofá, ele apontou o dedo no rosto do amigo, gritando ele disse:- Você não tem noção nenhuma, não é? Merda! Chega desse papo! Quem fodeu com tudo foi você!
Ben, mesmo surpreso com a explosão esterica do amigo, retrucou no mesmo tom.
- Eu fodi tudo? Eu? Aquele cara estava te fazendo de idiota! E eu fodi com tudo? Você perdeu a cabeça?!
- Você podia ter deixado as coisas rolarem, não importa se eu estava sendo enganado!
Ben não via nenhum sentido naquelas palavras, não havia lógica em sua mente para algo assim.
- Deixar as coisas rolarem?! Sério? Então, era isso que eu deveria ter feito? Ver você ser passado pra trás?!_ Ben falou, se levantando do sofá.
- Você me colocou em uma fria! Não vou poder voltar lá tão cedo! Fora que... Droga! Droga!_ Lamentou Kayko, esbravejando.
- Fora o quê? Hã? Termine de falar!
Ben estava frustrado, mas mais do que isso, ele não entendia o porquê Kayko estava irritado com ele, e não com aquele lugar. Assumindo um tom mais ameno, ele procurou aconselhar o pequeno rato.
- Kayko, sério, aquele lugar não é pra você. Antes que algo ruim aconteça, procure outro lugar pra se divertir. Ok?!
- Você não entende mesmo, eu gosto daquele lugar, eu gosto da atmosfera, das pessoas, e não me importa que eu não ganhe. É justamente a emoção de nunca saber o que vai acontecer, que me motiva a continuar. Essa é a graça!
A cabeça oca de Kayko era irritante e burra demais para ser mudada com uma simples conversa. Ben sabia o quão irresponsável ele podia ser, e sabia também que não poderia fazer nada caso ele voltasse aquele lugar.
Os dois permaneceram em silêncio algum tempo, com cada um absorto em seus próprios pensamentos. Ben não tinha mais argumentos que ele pudesse usar,a noite tinha sido repleta de momentos desagradáveis e Ben queria apenas dormir e esquecer que um dia colocou os pés em um lugar como aquele. Ele decidiu, que o melhor no momento, era tomar um longo banho e se aninhar em sua cama até que o sono chegasse.
Quando se levantou, caminhando em direção ao quarto, pode ouvir brevemente Kayko resmungar algo, sem paciência para voltar a discutir, mas ainda assim curioso, ele virou-se e perguntou:
- O que está dizendo aí?
- Logo hoje ele estava lá._ Kayko respondeu.
- O quê? Quem? _ Perguntou Ben.
- De todos os dias, de todos naquele lugar, logo no dia em que o chefe está, acontece tudo isso.
Kayko agarrou uma almofada, ainda sentado no sofá, ele sufocou um grito apertando aquele objeto fofo de espuma.
- Quem é esse tal chefe? Aquele babaca pretensioso?_ Ben disse.
- Você realmente não tem noção do perigo, não é?_ respondeu Kayko, olhando com os olhos perdidos para a almofada em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirt Game ( Lgbtq+)
عاطفيةNa cidade fictícia de Touran, jogatina, álcool e violência são mais do que palavras. Ben, um jovem arrogante e correto aprenderá que se sujar às vezes é inevitável. ✨2° lugar categoria Lgbtq+/ concurso Masterbook✨ ✨1° lugar categoria Lgbtq+/ concurs...