Touran não se tornara a cidade perfeita, nem o paraíso na terra que muitos gostariam, mas sim, a mudança chegou para aquele povo, mesmo que em doses paleativas e um tanto atrasadas.
O governo, mediante a toda exposição em que foi colocado, imediatamente pôs em prática uma série de medidas para colocar a cidade nos eixos aceitavelmente sociais.
Implementou novas e rígidas leis contra intolerância étnica, religiosa ou sexual, trazendo por incentivos fiscais uma séries de novas empresas a se instalar em Touran, tendo como regra principal, a contratação igualitária de puros, mestiços ou estrangeiros moradores da cidade.
Novas escolas foram erguidas ou reformadas em tempo quase recorde, abrindo uma grande quantidade de vagas para estudantes das áreas mais carentes do baixo valle e das periferias.
As gangues foram caçadas e se desfizeram, tendo Asako fugido e seus membros quase todos presos. Boa parte dos seguidores de Leon também fugiram, apenas uma pequena parcela, como Robin, Misha, Mika, Millo, Hikiko e o velho Bill continuaram a viver no lugar, cada um tentando ganhar a vida de forma honesta, batalhando para se reerguer no novos tempos.
Makino pediu transferência para o setor administrativo da polícia, julgando-se velho demais para as ruas. Tanzo se tornou detetive chefe, e ainda mantinha a mesma amizade ao ex parceiro.Como todos sabiam, seriam ilusório pensar que a cidade se tornara o mais perfeito dos lugares. O ódio ainda estava ali, a desconfiança, e o medo, que acreditavam os mais otimistas, seria superado pelas próximas gerações, que cresceriam em meio a uma paz menos falsa e mais solidaria as diferenças.
Touran mudava, a passos pequenos e difíceis, mas a melhoria vinha, a cada novo passo. Pois o primeiro e mais importante, havia sido dado por aquele chefe de longos cabelos negros.
Em um vagão vazio e com o sol fraco do início da primavera, um jovem sentava-se no banco, guardando sua mochila.
Ele olhava pela janela, pensando em todas as coisas que haviam mudado naquela cidade, enquanto sentia o trem começar seu movimento para muito longe dali.Rumo à um povoado distante em Kagoshima, no outro extremo do país, Ben retirava do bolso, a carta, que agora amassada demais, quase desmamchava-se em seus dedos.
Havia lido tantas e tantas vezes cada uma das palavras ali escritas, que sabia seu conteúdo de cor, impregnado em sua memória como uma tatuagem.
Fechou os olhos, recitando para si mesmo cada palavra.
"Meu menino malcriado."
Se você está lendo essa carta, significa que seu coração está pronto para perdoar e você voltou a Touran.
Eu me peguei inúmeras vezes pensando em quais palavras usar nesta carta, e honestamente me vejo com as frases dançando em minha mente, e nenhuma delas me parece boa o suficiente
Não vou pedir que me perdoe, nem que esqueça tudo o que eu fiz, e principalmente o que deixei de fazer.
Os fins justicam os meios nesse caso.Sabe, há tanto a dizer, mas eu quero gastar as últimas gotas de tinta dessa velha caneta, para contar os detalhes que me fizeram amar você.
Deixe-me ser piégas ao menos uma vez, porquê dessa vez, eu preciso ser.
Eu gosto de curva que seus olhos fazem quando você sorri, eu gosto das suas sombrancelhas curtas e escuras.
Eu gosto de como você ressona quando dorme, tal qual um gatinho.
Eu gosto da linha da sua espinha, marcada pelos músculos da suas costas, e das três pintas que estão nelas.Gosto de ver seus cabelos molhados de suor quando se entrega pra mim, dos seus gemidos curtos em êxtase.
Gosto do calor do seu corpo, da suavidade de suas mãos, do cheiro do seu pescoço.São pequenos detalhes de você, que jamais encontrarei igual, em nenhum lugar, em ninguém.
Pois são únicos, e seus.
Mas o inegável é que esses são apenas detalhes.
Amar você vai muito além deles, pois sobre eles, eu amo quem você é.
Eu amo sua rebeldia inocente, sua língua afiada, seu gênio intempestivo e desbocado.
Eu amo sua arrogância sensível, seu senso de justiça, sua audácia sensualmente singular.
Eu amo quem você é, e tudo que ser você representa.
Pois ninguém é como você, e ninguém tem o meu sujo coração em mãos como você tem.
Os detalhes que me fizeram chegar até você, amar você, querer você, não se apagam, não se alteram.
Você é a parte da minha história que me faz ter orgulho em existir.
Então, se estiver lendo essa carta, e algum detalhe em mim te traz mais saudades do que dor, eu estarei esperando por você.
Espero que juntando os meus e seus detalhes, possamos construir uma nova e mais bonita história.
No para sempre que nos for permitido.
Do seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirt Game ( Lgbtq+)
RomansaNa cidade fictícia de Touran, jogatina, álcool e violência são mais do que palavras. Ben, um jovem arrogante e correto aprenderá que se sujar às vezes é inevitável. ✨2° lugar categoria Lgbtq+/ concurso Masterbook✨ ✨1° lugar categoria Lgbtq+/ concurs...