- Posso saber o que faz aqui?_ Disse Ben ao chegar ao portão.
Leon sorriu de forma tranquila, abrindo a porta do carro, o respondendo.
- Quero te mostrar um lugar. Vamos?
Ben mostrou uma expressão de dúvida, mas não demorou a entrar no Maverick. Logo, o carro ganhava a estrada, deixando os prédios e casas do centro para trás.
- Para onde estamos indo?_ O garoto perguntou.
- Eu quero te contar uma história, e pra isso, você precisar ver um lugar._ O chefe respondeu, acelerando o automóvel ao pegar um desvio na estrada principal.
O carro seguia por estradas que se revezavam entre terra ou pedras batidas, mostrando pouco a pouco o interior da cidade, lugares que Ben jamais havia visto. O cenário era o total oposto do centro, com inúmeras árvores e plantas, campos imensos de algodão e arroz, pequenos riachos e poucas e espaçadas casas rústicas e humildes.
Vez ou outra encontravam alguém andando pela estrada, fosse a pé ou com algum veículo simples, essas pessoas cumprimentavam Leon com simpatia e um notório respeito.
Não demorou a estrada se afunilar, quando o carro já se deparava com a base para uma grande e imponente cordilheira coberta de neve. Leon dirigiu um pouco mais, e logo uma casa de tamanho médio se mostrou aos dois.
O chefe parou o automóvel na lateral da construção, saindo do mesmo batendo a porta. Ben fez igual, e ao seguir Leon para a frente do imóvel, pôde reparar que o lugar era inteiramente construído em madeira e pedra.
- Chegamos!_ Leon falou, esfregando ambas as mãos.- Vamos entrar?
Ben apenas assentiu, reparando no rosto extremamente contente que o chefe mostrava.
Ao adentrarem a casa, Ben reparou na simplicidade que havia alí, os cômodos eram poucos, mas bem espaçosos, não haviam muitos móveis, e embora estivesse limpa, era nítido que não era frequentada regularmente. Na sala, que era o ambiente mais amplo, uma mesa grande de madeira, com banquetas de médio porte, ao seu redor, estava posicionada bem ao lado de uma lareira de pedra sabão.
Mas o que chamou verdadeiramente a atenção do jovem, foi a enorme quantidade de quadros nas paredes do lugar, no mesmo estilo das obras que enfeitavam o apartamento de Leon.
- Ei, vamos._ Leon chamou, se encaminhando para os fundos da casa.
Ao passarem por uma pequena cozinha, que nada tinha além de um fogão velho, saíram pela porta traseira da casa, e a frente de Ben, uma singular e estonteante paisagem se mostrou.
Inúmeros e majestosos bordos avermelhados, faziam uma solene parede de natureza, parecendo resguardar os fundos daquele imóvel. Entre eles, pinheiros gigantes eram cercados por pequenas e verdes plantas rasteiras, que faziam um paralelo colorido a neve que preenchia o chão.
Ben ficou deslumbrado pela imagem que preenchia seus olhos, tudo aquilo parecia uma linda pintura ao ar livre.
Leon caminhou em frente, pisando no chão fofo e branco, Ben o seguiu, guardando em sua cabeça todo aquele cenário encantador. Foi quando depois de alguns passos, o chefe parou em frente a algo que Ben só pôde ver quando se emparelhou ao mais velho.
Duas lápides de pedra, estavam agora a mostra para o garoto.
O jovem notou que o semblante de Leon mudara drasticamente ao olhar para ambas as sepulturas, seus belos olhos estreitos e negros, sempre embebidos de tranquilidade e calma, foram tingidos de um vulto nebuloso e triste. Algo tão nítido que fez até mesmo sua expressão se tornar diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirt Game ( Lgbtq+)
RomanceNa cidade fictícia de Touran, jogatina, álcool e violência são mais do que palavras. Ben, um jovem arrogante e correto aprenderá que se sujar às vezes é inevitável. ✨2° lugar categoria Lgbtq+/ concurso Masterbook✨ ✨1° lugar categoria Lgbtq+/ concurs...