4 - O lado feio de Touran

177 50 185
                                    


O primeiro semestre já estava quase por acabar, o ritmo de estudos seguia normal e sem imprevistos.
Ben continuava vivendo de maneira tranquila e pacífica nesse tempo.

Ele já havia se habituado bem a cidade e aos seus costumes, tão diferentes do resto do país.

Viver em Touran, era como viver em um universo diferente. Existiam tantas pessoas diferentes, tanta mistura racial, era uma muti culturalidade que Ben achava realmente incrível. Essa era uma das características de Touran que ele mais gostava. As diferenças.

Mas, não demorou muito para que ele percebessem que esse também era um dos principais problemas daquele lugar.
A cidade cresceu e se desenvolveu com a mescla de várias etnias diferentes, isso devido a vinda dos milhares de estrangeiros no século passado. Houve a guerra civil, o tratado, e tudo foi apaziguado.

Porém, muito do ódio e intolerância existentes naquele tempo tão longínquo, ainda perduravam nos corações de seus descendentes. Fazendo a cidade ainda respirar um ar de desconfiança, rixa e raiva latente.
Alguns bairros eram claramente divididos entre mestiços, estrangeiros e puros, como eram chamados os japoneses que não tinham sangue de outras etnias.

Ben evitava ir próximo a esses lugares, pois não sabia que tipo de recepção teria, nem o que teria de enfrentar. Ele ouviu boatos sobre confrontos horríveis entre esses bairros, e na universidade, era comum ouvir que existiam gangues armadas até os dentes, que controlavam esses lugares, além de controlar vários nichos de crimes, como tráfico, prostituição e roubo.

Ben, tentava não se preocupar muito com isso, ele se mantinha frequentando os lugares que conhecia e seguindo a mesma rotina de sempre.

Ele seguia bem nesse plano simples, porém, as atitudes estranhas que Kayko passou a ter nos últimos dois meses, começaram a despertar a preocupação de Ben.

Kayko desde que chegou a cidade, jamais demonstrou qualquer intuito de levar os estudos a sério, mesmo assim, ele ainda frequentava as aulas com certa assiduidade. Ele saia bastante, mas ainda assim, era quase certo que durante os primeiros dias da semana ele estaria sempre em casa.
Então, chamou a atenção de Ben, que nesses dois meses, seu comportamento tivesse piorado tanto.

Kayko quase não aparecia na universidade, e muito menos em casa.
No início Ben pensou que o amigo poderia ter arrumado uma namorada, isso explicaria ele passar as noites fora com frequência e o fato dele quase sempre pedir dinheiro emprestado a Ben. Mas depois, Ben na sua egoísta procura por se manter distância do seu pai, pensou que Kayko poderia estar envolvido com algo perigoso e com isso, colocar sua doce vida longe de Chiba a perder.

Ele decidiu então conversar seriamente com Kayko, e descobrir no que aquele rato estava metido.

Ben foi direto ao ponto. Sem rodeios ele perguntou a Kayko, quando ele depois de quase dois dias sumido apareceu em casa.

- Com o que você está metido Kayko?

Dirt Game  ( Lgbtq+)Onde histórias criam vida. Descubra agora