1- Um cordeiro de renome!

356 80 318
                                    


Já faziam três meses que Benjamin havia se mudado para Touran, nada empolgado para cursar a faculdade de Ciências políticas.
Não foi necessário ficar no alojamento do campus, já que sua família tinha uma grande casa próxima a universidade. Para Ben, estar naquela cidade, mesmo que estudando algo que não queria, era um sonho realizado.
Estar finalmente longe de seu pai, longe de Chiba, mesmo que fosse por alguns anos, já deixava seu coração mais tranquilo e satisfeito.
Mishima Raika, o grande general, era uma figura nacionalmente conhecida, um homem íntegro, inteligente e um fiel guerreiro do exército japonês. Um homem rico, invejado e agraciado com todas as condecorações imagináveis. Esse era o grande general Raika.

Esse grande homem, também era o pai de Benjamin. Um pai que durante todos esses anos só conseguiu cultivar em seu filho um grande ódio e uma enorme distância emocional. General Raika, nunca foi um pai amoroso, amigo ou mesmo um pouco simpático ao seu único filho.
Ben, que foi abandonado por sua mãe tão pequeno qua mal podia se lembrar do seu rosto, foi criado somente por seu famoso pai, com a ajuda de muitos empregados, naquela enorme mansão em Chiba, o pai, sempre estava ausente, deixando os cuidados do pequeno Ben para a governanta da casa, a qual o menino considerava como sua mãe.

Ben não se sentia solitário enquanto seu pai estava longe, pelo contrário, ele sentia um imenso alívio quando o general viajava a trabalho e levava meses para retornar. Nesse tempo longe, Ben podia ser uma criança comum, brincar, ver desenhos, desenhar, coisas que ele nunca podia fazer quando o pai estava por perto.
Quando o general voltava para a mansão, a mesma rotina torturante, de estudos, cursos, aulas com tutores e aulas de artes marciais, eram tudo o que Ben podia e tinha para se preocupar. Ser uma criança e agir como uma não era admitido pelo seu pai.

Ben era filho de um símbolo do poder militar, e nada mais que a perfeição em forma humana era esperado dele.
Uma perfeição que ele não tinha, e não queria ter.

Porque perfeita aos olhos dele, era a vida de quem não tinha que lidar com tantas expectativas e podia viver de forma livre e sem pressão.

Ele passou sua vida inteira ouvindo como os Raikas eram esplendorosos e magestosos, um sangue forte e que ajudou o país a se reerguer em tantas ocasiões.
Que seu avô, Matsunaga Raika foi um dos heróis do tratado de Touran, e que graças a ele, os japoneses não foram massacrados pelos estrangeiros.

Ben estava farto dessas histórias, ele só queria ser livre de tudo aquilo, ele queria paz, ele precisava respirar.
E quando o pai lhe concedeu a oportunidade de estudar longe e viver sozinho, mesmo que fosse para cursar uma universidade de sua escolha, que claro envolvia suas próprias metas para o filho, Ben não pensou duas vezes e aceitou de imediato.

E assim, lá estava ele, para estudar política, mas muito satisfeito por poder estar longe de seu general.

Ben agora teria a liberdade que sempre sonhou, e mesmo com os anos contados de curso para isso, ele enfim poderia viver a sua maneira em Touran.

Dirt Game  ( Lgbtq+)Onde histórias criam vida. Descubra agora